Jovem miguelalvense é assassinado a facada no Corredor da Folia na cidade de Buriti-MA

2
21

O jovem  empresário Kalleu Alan Vieira Fortes Pontes Torres, natural da cidade de Miguel Alves, proprietário da loja  Varejão do Povo(Buriti-MA), foi assassinado com uma facada abaixo do peito esquerdo, na noite de segunda para terça-feira (9), por volta de 1h da madruga no corredor da folia na cidade de Buriti-Maranhão.

Segundo informações, a  confusão teria começado ainda no Corredor da folia quando, segundo testemunhas, o empresário Kalleu Torres teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiria no bairro Bacuri. Inconformados os agressores teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.

Kalleu Torres, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. O Samu foi chamado mas a vítima, não resistiu e veio a óbito  ainda no local.

Após a informação de sua morte, o show da Banda Skema 7 foi encerrado antecipadamente.

A polícia informou que dois suspeitos foram presos logo após o ocorrido e que estava na captura de um 3º elemento envolvido diretamente na morte de Kalleu.

Kaleu Torres que tinha 26 anos de idade, era membro de tradicional família política  do município de Miguel Alves, “Família Torres”, filho do casal: Alan Fortes Torres(in memoriam) e da professora e empresária Ana Pontes,  e  o mesmo já morava há mais de três anos no município de Buriti-MA, onde era bastante popular  e conhecido por patrocinar inúmeros eventos realizados naquela cidade.

FPI180000004191

Miguelalvense Kalleu Torres assassinado na madrugada de ontem,(9) no Corredor da Folia da cidade de Buriti-MA

thumb-r-920x-0x0e3ef6d48d0c0b0594d985861d819ee52

 

 

 

63368283eef4f5c8e0f79539c80d373e

Kalleu Torres era suplente de vereador(Miguel Alves-PI) e chegou a ocupar pasta na Prefeitura Municipal como Secretário Municipal de Esportes tendo como prefeita Dra. Salete Rego(foto).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. meus sentimentos a família enlutada que jesus dê força e conforme essa família nesse momento de dor…

  2. Que Deus dê um eterno sossego a esse jovem. Não o conheci, mas faço parte da família do mesmo. (Socorro Torres filha do 1° prefeito de Miguel Alves)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here