Acorde cedo nos dias: 30 e 31 de maio com o MADRUGADÃO PARAÌBA com preços imperdíveis e descontos exclusivos em todos os setores!

0
10

Nos dias: 30 e 31 de maio de 2016 acontecerá em Miguel Alves , a partir das 7h da manhã , o MADRUGADÃO  PARAÍBA com  preços imperdíveis em promoção em todos os seus setores que promete movimentar  a madrugada na cidade de Miguel Alves  e na região.  O  MADRUGADÃO irá  ofertar uma grande variedade de produtos em todos os setores da loja com descontos de até 70%.

Para garantir a satisfação de todos os consumidores da sua  rede de lojas , o Armazém Paraíba está preparando uma mega  oferta com os produtos de exposição, apresentando itens com descontos exclusivos. Serão dois dias de promoção e claro, que você cliente, não ficará de fora desta oportunidade de comprar barato no Paraíba em sua cidade!

O MADRUGADÃO estará trazendo  preços imperdíveis  c0m  descontos especiais, principalmente nos itens mais procurados pelos consumidores como TVs, geladeiras, fogões, móveis em geral, informática,  eletrodomésticos, celulares entre outros produtos. Tudo que você está precisando! Vá lá conferir e aproveite!!

Em Miguel Alves o Armazém Paraíba está localizado na Avenida José de Deus Lacerda, bem no centro da cidade.

NÃO PERCA ESTA MEGA PROMOÇÃO NO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES-PI  QUE SÓ O ARMAZÉM PARAÍBA PROPORCIONA AOS SEUS CLIENTES :  30 e 31 DE MAIO, A partir das 7h da manhã!

Sem-título-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here