Município de Miguel Alves recebe micro-ônibus para transporte de usuários do SUS

0
9

O município de Miguel Alves recebeu um micro-ônibus adaptado para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com capacidade para 26 passageiros.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Kândida Sobreira Cardoso, o ônibus deixará os passageiros em Teresina para realização de consultas e exames. “A passagem é marcada na Secretaria de Saúde de Miguel Alves, por meio do SUS. Idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes têm direito a um acompanhante. O veículo sairá do Hospital Pedro Vasconcelos às 5h  e retorna às 17h”, explica.

O veículo é mantido pela Prefeitura de Miguel Alves e integra o Sistema Estadual de Transporte Eletivo, uma ação da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), administrada pela Associação Reabilitar.

“A ação facilita bastante a vida das pessoas que vivem em Miguel Alves e fazem tratamento em Teresina”, finaliza a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo.

imagem30_11_8_42.jpg

13344505_880112722098589_4668443813380681130_n

Prefeita de Miguel Alves, médica Salete Rêgo com os condutores que irão conduzir o micro-ônibus  adaptado para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Miguel Alves a Teresina para realização de consultas e exames diariamente de segunda-feira a sexta-feira.5h com saída do Hospital Local Pedro Vasconcelos   e retornando às 17h da capital, Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here