Prefeitura de Miguel Alves realizou hoje(14) a entrega de 15 novos ônibus escolares

0
256

FATO HISTÓRICO NO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES -PIAUÍ

 

Por Colunista Social Nilo Araújo

 

 

Aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira, 14 de novembro de 2019  na Praça José Rego no centro da cidade, pela  Prefeitura de Miguel Alves  administrada pelo miguelalvense Miguel Borges Oliveira Junior  a entrega de novos veículos para atividades escolares e carros de apoio para a Secretaria Municipal de Educação.

Prefeito Oliveira Júnior conduzindo um dos  15 ônibus escolares que teve saída de Teresina até à cidade de Miguel Alves.

 

Fato este, que entrará para a história política deste município, em que pela primeira vez, um município do Estado do Piauí entrega de uma única vez para a população 15 novos ônibus e dois veículos de apoio, todos de qualidade e dentro do padrão FNDE.

Registro fotográfico do prefeito Oliveira Junior em discurso na solenidade de entrega dos 15 ônibus escolares  e de dois veículos de apoio à equipe pedagógica da  Secretaria Municipal de Educação(SEMED).

Em seu discurso, o prefeito  Oliveira Júnior, ressaltou que o objetivo desta ação é garantir avanços significativos na educação da população. Ele ainda destacou  que apesar das dificuldades que o país tem encontrado, a gestão assumiu o compromisso de fazer uma revolução na educação miguelalvense.

 

Em discurso na solenidade de entrega dos 15 ônibus escolares realizada ontem (14/11) no município de Miguel Alves, o deputado estadual Oliveira Neto.

 

 

 

Os veículos serão utilizados para o transporte de crianças  e jovens da zona rural e para o deslocamento aos projetos pedagógicos

 

Os 15  ônibus estão divididos em 10  de tamanho grande e 5 menores, em que os ônibus  menores têm capacidade para 23 estudantes sentados cada um. Eles contam com tração nas quatro rodas e medem 7 metros de comprimento. Já os veículos maiores têm capacidade para carregar 44 alunos, medem 9 metros de comprimento  que também fazem parte da frota rural. Com eles, será possível renovar parte da frota de veículos escolares e garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here