Diretoria do Esporte Clube Flamengo do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário João Claudino

0
63

 

NOTA DE PESAR

O Esporte Clube Flamengo  em nome do seu presidente  Rubens Gomes   e o seu Vice-presidente, Cássio Leal    lamenta com profundo pesar a morte do empresário João Claudino Fernandes que faleceu aos 89 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina.

Publicado por Colunista Social Nilo Araújo

 

Em nome do Esporte Clube Flamengo do Piauí, o seu atual  presidente o miguelalvense Rubens Gomes de Sousa  e o seu Vice-presidente, Cássio Leal se solidarizam com a família  e amigos pelo falecimento ocorrido nesta sexta-feira, 24 de abril,  na capital, Teresina do empresário João Claudino Fernandes, o “Seu João”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e pelos colaboradores do Grupo Claudino.

No município de Miguel Alves, o grupo é representado pelo Armazém Paraíba, uma das maiores redes de lojas de departamento do País. Considerado o maior empresário do Piauí, João Claudino tinha 89 anos e era casado com Socorro de Macedo(in memoriam), deixa cinco filhos e um verdadeiro legado profissional. Foi co-fundador do Grupo Claudino e fundou mais de 10 empresas, empregando mais de 17 mil funcionários.Fez história no ramo empresarial,  tornando-se dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste. Na capital piauense, abriu o Armazém Paraíba em 1968.

No estado do Maranhão, o empresário João Claudino  implantou diversas lojas do Armazém Paraíba e de seu grupo empresarial, gerando milhares de empregos.

Neste momento de dor,  nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela  grande perda e agradecimentos  a dedicação  e trabalho prestado ao Estado do Piauí.

Rubens gomes e Cássio Leal
Presidente /  Vice-presidente do Esporte Clube Flamengo 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here