Idosa de 76 anos de Miguel Alves morre vítima da covid-19 em Teresina

0
2197

NOTA DE PESAR

Por  Colunista Social Nilo Araújo

Em 20 de junho de 2020, 19:53

 

A miguelalvense que era bastante conhecida nesta cidade, aposentada, senhora Maria da Conceição Monteiro  Silva conhecida popularmente por Conceição Monteiro  que  residia na rua José Araújo, no centro  da cidade de Miguel Alves,  estava  internada no Hospital da Prontomed  Adulto em Teresina.

A miguelalvense aposentada Maria da Conceição Monteiro Silva que chegou a ser prestadora de serviços públicos no Hospital Local Pedro Vasconcelos e Secretaria Municipal de Saúde, na função de Auxiliar de Enfermagem em sua terra natal, faleceu  aos 76 anos , na tarde  de hoje, 20 de julho, em Teresina onde se encontrava internada  na UTI do Prontomed Adulto,  vítima da Covid-19.

Nos dois últimos dias, o seu quadro de saúde se agravou e ela acabou não resistindo. Além da idade, ela possuía  histórico de obesidade, diabetes e hipertensão.

Com a morte desta  senhora, agora   Miguel Alves contabiliza 4  óbitos e 158 casos confirmados da doença na data de ontem(19/06).

Esta morte deve ser contabilizada no boletim epidemiológico  da Secretaria  Municipal de  Saúde de Miguel Alves  a ser divulgado neste sábado ou amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here