Portal Miguel Alves parabeniza a maranhense Luaci Medeiros pela dupla comemoração na data de hoje: aniversário e seus 34 anos de matrimônio

0
73

Publicado por Colunista Social Nilo Araújo

Em 20 de junho de 2020

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando a maranhense  natural do município de Coelho Neto, Luaci Medeiros de Araújo  que atualmente reside com sua família em Ribeirão Preto- São Paulo,    pela sua dupla comemoração na data de hoje, 20 de junho, sua  nova idade e os seus 34 anos de enlace matrimonial com o piauiense, natural de Miguel lAlves,Antonio José Alves de Araújo.

 

Parabéns para a aniversariante  que tem data marcada na folhinha no dia de hoje, 20 de julho, Luaci Medeiros de Araújo que é cunhada do Colunista Social Nilo Araújo!

 

Registro fotográfico da nossa aniversariante vip do dia, 20 de junho,Luaci Medeiros de Araújo e que nesta mesma data,  completa 34 anos de união matrimonial  com o miguelalvense  Antonio José Alves de Araújo, irmão do Colunista Social Nilo Araújo.   E desta harmoniosa  união,  nasceram as duas lindas filhas:Chiara Lucylla Medeiros de Araújo Kalyana Ludymila Medeiros de Araújo Bermudes.

Atualmente a nossa aniversariante vip da data de hoje, Luaci Medeiros  mora em Ribeirão Preto(SP).  Na foto clicada com as filhas: Chiara Lucylla Medeiros de Araújo Kalyana Ludymila Medeiros de Araújo Bermudes.

 

Parabéns pelo seu aniversário no dia de hoje, 20 de junho,  e pelas suas  Bodas de Oliveira(34 anos de matrimônio) com o miguelalvense Antonio José Alves de Araújo também celebrada na mesma data natalícia!

 

 

 

Registro fotográfico da aniversariante Luaci Medeiros de Araújo com os netos:Arthur GabrielEnzo e Matheo Gael e a filha primogênita,Chiara Lucylla Medeiros de Araújo  (Espanha).

Registro fotográfico da aniversariante Luaci Medeiros de Araújo com os netos:Arthur GabrielEnzo eMatheo Gael e a filha Chiara Araújo(Espanha).

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário !

Um brinde  ao seu sucesso!

Um   brinde por ser  esta pessoa  maravilhosa, carismática,   religiosa, dedicada, exemplo invejável de mãe, esposa,  admirada e querida  por todos que a conhecem !

Um brinde  a  sua felicidade,   a sua saúde e que Deus a cubra de muitas bençãos  em toda sua vida  !

 

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

PARABÉNS!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here