Parabéns para o querido aniversariante vip do dia, advogado Josenias Rosa!

0
154

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA!

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 21 de junho de 2020, 09:54

 

Com data natalícia  marcada na folhinha no dia de hoje, 21 de junho, Advogado miguelalvense Josenias Rosa e Pós-graduando em  Processo e Direito Civil.

PARABÉNS!!

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região, registra, destacando e parabenizando o aniversariante vip da data de hoje, 21 de junho, o funcionário público efetivo municipal, vereador por três mandatos consecutivos(2005/2016)  e ex-presidente da Câmara Municipal de sua terra natal, Miguel Alves, o  jovem advogado  Josenias Rosa que é filho da professora licenciada em Pedagogia(UFPI),Ana Rosa Neta.

O  nosso aniversariante  do dia , Advogado e Pós-graduando em  Processo e Direito Civil(ICEV), Josenias Rosa cursou o Ensino Fundamental na Unidade Escolar Mariano Mendes   e o Ensino Médio na Unidade Escolar Odir Esteves Torres  na sua terra natal, e  o curso de Direito  na Faculdade Santo Agostinho(Teresina).

 

O dia 21 de junho  é  um dia muito especial  para o  nosso querido , inteligente , educado, carismático,  jovem advogado, ex-vereado ex- Presidente da Câmara   do município de Miguel Alves – Piauí, Dr. Josenias Rosa,    é o dia    de cantarmos   os  seus parabéns em comemoração a sua  nova idade!!!

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser um  excelente, competente,dedicado, íntegro , amigo, carismático,    e maravilhoso profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here