U.E. José Rodrigues da Silva, localizada na comunidade Tamanduá, município de Miguel Alves , celebra o Dia do Professor!

0
40

HOMENAGEM ESPECIAL 

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 22 de outubro de 2023

 

As comemorações que seguem por todo o mês dedicado aos professores, com data na folhinha, 15 de outubro,  não passaram despercebidas pela U.E. José Rodrigues da Silva, localizada na comunidade Tamanduá, zona rural do município de Miguel Alves, e  a equipe gestora(direção, coordenação  pedagógica e demais profissionais que fazem essa instituição, que oferece o Ensino Médio regular(1o ao 3o ano), turno noturno,  promoveram na noite  de ontem, sábado, 21 ,   um maravilhoso  evento ,  comemorado com um  delicioso  jantar ,bebidas, brindes e boa música  para homenagear os professores dessa  i escola  e celebrarem juntos  de forma  muito especial o trabalho realizado pelos  seus docentes, tendo sido escolhido como  palco  para esta celebração, o agradável  espaço de evento  do restaurante Panela Velha,  localizado no  centro da cidade.

A U.E. José Rodrigues da Silva, anexo ao CETI – Cecilia Lacerda,  tem atualmente como diretor, o professor graduado em História, Regino  e à frente da coordenação pedagógica, professora Simone Oliveira.

Confira os clicks !

 

 

 

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 999258916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here