Nota de pesar: Faleceu vítima de um infarto o miguelalvense Fábio Lacerda

0
461

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 19 de julho de 2020

 

 Portal Miguel Alves registra e  lamenta  com profundo pesar o falecimento  do miguelalvense  Fábio Lacerda

 

 

Com  imenso pesar,  o Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região, registra e divulga  o falecimento de Fábio Lacerda  ocorrido no último dia 15 de julho, na cidade de Timon-MA, onde residia atualmente,   vítima de um infarto.

O saudoso Fábio   fazia parte da tradicional Família Lacerda, tendo sido criado pelo casal:  empresário José Francisco Lacerda e professora aposentada Maria de Nazaré Lacerda. Viveu sua infância e boa parte de sua adolescência nesta cidade, Miguel Alves, onde cursou o Ensino Fundamental na U.E. Mariano Mendes e o Ensino Médio no Colégio Objetivo em Teresina.

Chegou a fazer curso superior em Física pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), mas não estava atualmente exercendo a docência e trabalhava como profissional autônomo no  ramo de Seguros.  No Município de Miguel Alves, ainda na sua juventude trabalhou na loja Casa Lacerda e era um dos colaboradores das tradicionais festas realizadas  anualmente no clube Mato Seco, localizado na zona rural.

 

Fonte/foto: Facebook(Advogada Cynthia Lacerda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here