Parabéns para a aniversariante vip do dia: professora Keliane de Araújo Oliveira

0
104

 

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 19 de julho de 2020

 

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando a  professora Keliane de Araújo Oliveira  licenciada em História pela Universidade Estadual do Piaui( UESPI ) e Pós-graduanda em Docência do Ensino Superior,  efetiva da SEDUC-MA,  na cidade de Coelho Neto, que recebe o  carinho de familiares e  amigos  pela celebração do seu níver , na data de hoje, 19 de julho. Já a  comemoração,   por conta da pandemia do novo coronavírus, seguindo as recomendações  da vigilância sanitária,  se restringe  apenas entre família com quem mantem isolamento social.

A nossa aniversariante  destaque do dia, deste domingo,  Keliane  de Araújo Oliveira é filha do maranhense João dos Santos Oliveira e da miguelalvense Raimundinha Alves de Araújo.

A aniversariante vip do dia é  casada  há 5 anos com  o Administrador de Empresas   Giulliano Coimbra dos Santos, e desta linda e abençoada união, veio ao mundo a linda princesa Giulia  de Araújo Coimbra que no próximo dia 29 de julho,  também estará apagando velinhas em  comemoração aos seus 4 aninhos de vida

 

Hoje é dia de  darmos  os parabéns,  embora remotamente através de ligações, mensagens, chamadas de vídeos    a  professora  Keliane   Araújo  que  brinda sua nova idade!

O titular deste portal  que é tio da aniversariante, Professor, Técnico em Enfermagem e Colunista Social Nilo Araújo  lhe desejando  felicidades mil! Parabéns!!!

Click da aniversariante do dia, Keliane de Araújo Oliveira  com a mãe, Raimundinha  Araújo 

Click da historiadora   Keliane Araújo com o esposo, administrador  Giulliano Coimbra dos Santos eo  tio da aniversariante,  Professor Doutor Neuton Araújo

 

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser uma excelente, competente,dedicada  mãe, esposa  e maravilhosa profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Obrigado  pela sua vida,  pela pessoa maravilhosa que és!!

 

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here