Parabéns para a aniversariante vip data de hoje(17/07), professora miguelalvense Branca Coelho!

0
141

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 17 de julho de 2020

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA

 

PARABÉNS PARA A  PROFESSORA  MIGUELALVENSE  MARIA DE FÁTIMA COELHO SILVA   PERSONALIDADE VIP   EM DESTAQUE NO PORTAL MIGUEL ALVES  NA DATA DE HOJE, 17 DE JULHO !!!

 

O portal Miguel Alves   primeiro  portal  em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando a nossa querida e ilustre aniversariante do mês  de julho que marca na folhinha na data de hoje, 17, empreendedora e professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Miguel Alves -PI, licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí(UFPI) e Pós-graduada em Ensino(UFPI),   Maria de Fátima Coelho Silva carinhosamente conhecida por Branca Coelho.

Registro fotográfico da nossa  ilustre conterrânea, Maria de Fátima Coelho Silva que é casada com o miguelalvense Juvenal Silva de Araújo e desta linda e abençoada união   por Deus e o nosso padroeiro São Miguel Arcanjo,  o casal teve a linda filha, enfermeira Tátila Kaline Coelho Araújo Siqueira.

 

A admirada, batalhadora e respeitada aniversariante do dia, professora Branca Coelho que ao lado do  amado  e eterno esposo, Juvenal Silva de Araújo  administram a loja e sapataria Santa Rita de Cássia  na querida terrinha, Miguel Alves.

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns pela pessoa maravilhosa, admirada,   guerreira, batalhadora, educada,  íntegra, respeitada   e  pelo maravilhoso exemplo de  esposa, mãe e profissional que és!

 

PARABÉNS!

FELICIDADES!

MUITA SAÚDE A VOCÊ E A TODA  FAMÍLIA!

MUITAS BÊNÇÃOS !

VIDA LONGA!

PAZ!

SONHOS CONQUISTADOS!

MUITO SUCESSO!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here