Presidente da Câmara de Miguel Alves,  Chiquim Gastão se recupera da Covid-19

0
200

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 18 de julho de 2020

 

 Presidente da Câmara de Miguel Alves-PI depois de passar por tratamento em isolamento domiciliar é curado da   Covid-19

Após ser  diagnosticado  há alguns dias,  com o novo coronavírus, o vereador e atual presidente da Câmara do município de Miguel Alves-PI, Francisco Neres do Nascimento (PTB ) popularmente conhecido por  Chiquim Gastão    curou-se da doença recebendo alta na última quinta-feira, 16 de julho,encerrando assim, a  sua quarentena, mas por uma decisão da família, por ter doenças preexistentes,  o mesmo irá permanecer mais alguns dias em casa, e só depois irá retornar as suas atividades,  á frente do Legislativo desta cidade.   Ele chegou a  sentir  alguns dos sintomas,  entre eles,  dores e tosse, porém não precisou de internação hospitalar.

O tratamento para  sua recuperação  aconteceu   sob orientação médica,entre  outros profissionais da saúde e com ajuda da  família,   seguindo todas as recomendações em isolamento domiciliar.

O parlamentar Chiquim Gastão é um exemplo de superação, por ser hipertenso, ,diabético  e ter obesidade, considerados fatores de  alto risco para  a Covid-19.

O anúncio da recuperação do presidente da Câmara de Miguel Alves, vereador Chiquim Gastão  foi feito através de uma postagem  no Facebook da filha, Luziane Fernandes que é enfermeira no ESF deste município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here