Parabéns para a aniversariante vip do dia: administradora Renata  Anysheridan Moreira

0
144

 

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 23 de julho de 2020

 

 

O Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região registra, destacando e parabenizando a  administradora  miguelalvense e Miss Miguel Alves -2010  Renata  Anysheridan da Costa Moreira que celebra nova idade na data de hoje, 23 de julho.

A aniversariante vip do dia, que é bacharelada em Administração pela Faculdade CESVALE   é filha da professora e vereadora do município de Miguel Alves-PI,  Teresinha da Costa Moreira(Teresa Moreira)    e casada com o  Administrador  Jorge Henrique Carnib Fernandes.   Desta linda e harmoniosa união, veio ao mundo a linda princesa    Maria Helena  Moreira Carnib.

 

Brindando nova idade hoje, a administradora e Miss Miguel Alves 2010  Renata  Anysheridan.   Na foto,  com o esposo, administrador Jorge Henrique Carnib Fernandes e a filha do casal, Maria Helena Moreira Carnib.

 

Registro fotográfico da aniversariante vip do dia: Renata  Anysheridan da Costa Moreira clicada com a filha, Maria Helena a mãe, vereadora Teresa Moreira e o irmão, acadêmico em Enfermagem Pablo Vinicius Moreira.

 

Hoje é dia de  darmos  os parabéns,  embora remotamente  devido a pandemia que nos obriga ao distanciamento social, através de ligações, mensagens, chamadas de vídeos   para a Administradora de Empresas   Renata Anysheridan  da Costa Moreira  que  brinda sua nova idade!!

 

 

 

O  titular deste portal, Professor, Técnico em Enfermagem,  Técnico em Eventos  e Colunista Social Nilo Araújo   desejando a  amiga e querida aniversariante  felicidades mil! Parabéns!!!

 

Click  do Colunista Social Nilo Araújo, com a princesinha Maria Helena e a  aniversariante da data de hoje, 23 de julho, Renata Anysheridan.

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser  exemplo de uma excelente, competente,dedicada  mãe, esposa  e maravilhosa profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here