Parabéns para a aniversariante vip do dia: Enfermeira miguelalvense Tátila Coelho!

0
226

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 13 de julho de 2020

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA

 

PARABÉNS PARA A ENFERMEIRA MIGUELALVENSE TÁTILA KALINE COELHO ARAÚJO SIQUEIRA  PERSONALIDADE VIP   EM DESTAQUE NO PORTAL MIGUEL ALVES NA DATA DE HOJE, 13 DE JULHO !

 

 

O portal Miguel Alves  o primeiro  em notícias deste município e região regista, destacando e parabenizando a jovem miguelalvense TÁTILA KALINE COELHO ARAÚJO SIQUEIRA nossa aniversariante vip da data de hoje, 13 de julho,   que é bacharelada  em Enfermagem pela Faculdade Santo Agostinho(FSA) e Pós-graduada  em Urgência e Emergência(FSA).  Filha do casal de  microempresários miguelalvenses:  Juvenal Silva de Araújo e professora Maria de Fátima Coelho Silva carinhosamente conhecida em sua terra natal,  por Branca Coelho. A aniversariante do dia, Tátila  Siqueira  é casada com o bancário(Caixa Econômica Federal), Thiago Siqueira e desta linda e harmoniosa união, veio ao  mundo  a pequena  e linda princesa Cecília Coelho Araújo Siqueira.

 

 

 

É big! É big! É big!  É big! …

Um brinde ao seu aniversário!

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns pela pessoa gentil, educada, inteligente, íntegra  pelo maravilhoso exemplo de filha, profissional, de esposa e mãe  que passou a ser!

 

PARABÉNS!

FELICIDADES!

MUITA SAÚDE A VOCÊ E FAMÍLIA!

MUITAS BÊNÇÃOS !

VIDA LONGA!

PAZ!

SONHOS CONQUISTADOS!

MUITO SUCESSO!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here