Portalmiguelalves parabeniza a Psicóloga Elizabeth Torres nossa aniversariante vip da data de hoje,11 de julho!

0
172

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 11 de julho de 2020

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA 

 

O Portal Miguel Alves  primeiro portal em notícias deste município e região  registra, destacando e parabenizando a nossa  aniversariante vip,  Psicóloga Elizabeth Santos Torres   que na data de hoje, 11 de julho,  comemora sua nova idade.

 

Parabéns para a ex-secretária Municipal de Educação do município de Miguel Alves-PI,  Pedagoga, especialista em Psicopedagogia e Psicóloga Elizabeth Santos Torres que  hoje, sábado,  11 de julho  troca de  idade  e celebra entre família em sua residência em Teresina, com que mantêm isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus . A  ilustre aniversariante,  psicóloga   Elizabeth Torres é casada com o ex-prefeito de Miguel Alves, Dr. Ivan Torres ,  desta união, o casal,  tem uma filha a linda e inteligente estudante Esmeralda Santos Torres.

Registro fotográfico da   querida aniversariante da data de hoje, 11 de julho, Psicóloga Elizabeth Santos Torres clicada ao lado do esposo, Dr. Ivan Torres e da filha, Esmeralda Torres.

 

Parabéns para a competente e  querida   Psicóloga Elizabeth Torres  que hoje, 11  de julho brinda ao lado de sua família, com quem  vem mantendo isolamento social a  troca de idade.

A aniversariante do dia, Psicóloga Elizabeth Torres clicada ao lado do esposo, ex-prefeito de Miguel Alves e médico Ivan Torres

 

 

É big! É big! É big!  É big! …

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser uma  excelente, competente,dedicada,  amiga, esposa, mãe,  conselheira, carismática    e maravilhosa profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here