Portalmiguelalves parabeniza o ex-prefeito e médico Valter Sá Lima aniversariante vip da data de hoje!

0
158

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 9 de julho de 2020

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA 

 

Como disse   o médico Valter Sá Lima nossa  persona grata (persona gratíssima)  que tem data marcada  na folhinha entre os aniversariantes do mês de julho  dia  9:   “Há 27 anos  tive o prazer  de chegar a esta maravilhosa cidade,  e de cara me apaixonei. E foi um casamento perfeito que não pretendo  sair nunca mais”.

 

 

O Portal Miguel Alves  primeiro portal em notícias deste município e região  registra, destacando e parabenizando o nosso aniversariante vip,  o   ex-prefeito do município de Miguel Alves, Piauí( 01/01/2004 a 31/12/2008),  médico   Valter Sá Lima   que na data de hoje, 9 de julho,  comemora sua nova idade.

O  ilustre aniversariante  do dia, Dr.  Valter Sá Lima  é médico no Hospital Pedro Vasconcelos(Miguel Alves), no HMU – Hospital Municipal de União-PI) e  no ESF – Estratégia Saúde da Família de Miguel Alves, sendo que no momento não está exercendo a profissão  na linha de frente, por  está entre os profissionais da saúde afastados  por fazerem parte do grupo de risco, devido a pandemia do novo coronavírus.

Dr. Valter Sá Lima é natural do município de Castelo do Piauí, mas passando a residir em Miguel Alves já há muitos anos, onde tem prestado muitos serviços á saúde do povo desta terra, e também como gestor administrativo,  quando esteve á frente da prefeitura de Miguel Alves, sendo inclusive reconhecido  por várias homenagens,  troféus,  entre elas , foi lhe outorgado o título maior  com a  comenda  do  Título de  Cidadania Miguelalvense  através do Poder Legislativo.

O aniversariante vip do dia, é casado com a    ex-secretária Municipal de Assistência Social(Miguel Alves) , Sra. Elizabeth Soares, e desta linda e harmoniosa união, o casal teve os filhos: Enfermeira Patrícia Soares Lima  e o advogado e atual vice-prefeito de Miguel Alves, Elpher Soares Lima.

Registro fotográfico do aniversariante Dr. Valter Sá Lima clicado ao lado da esposa,Sra. Elizabete Soares Lima   e dos filhos: Vice-prefeito(Miguel Alves) e Advogado, Elpher Soares Lima e da Enfermeira(ESF-Miguel Alves), Patrícia Soares. 

 

Parabéns para o  competentíssimo  e querido médico Valter Sá Lima  que hoje, 9  de julho brinda ao lado de sua família, com quem  vem mantendo isolamento social a  troca de idade.

É big! É big! É big!  É big! …

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser um  excelente, competente,dedicado, íntegro , amigo, carismático,    e maravilhoso profissional  ! 

Um brinde ao seu sucesso e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muito sucesso!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here