A Clínica Center Med no município de Miguel Alves estará realizando amanhã, dia 10 de julho, consultas com Ortopedista e Exames de Ultrassonografia

0
78

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 9 de julho de 2020

 

A Clínica Center Med – Centro de Especialidades em  Saúde localizada na Avenida Des. Simplício Mendes, no centro do município de Miguel Alves  -PI  estará  realizando  amanhã, 10 de julho de 2020,  a partir das 15h consultas  através de agendamento  com Ortopedista  altamente capacitado e pronto  para atender a quem necessita deste tipo de especialidade.

Além da realização de consultas médicas com um Ortopedista a Clínica Center Med também estará realizando amanhã, dia 10 ,    exames de  ultrassonografia com atendimento  a partir das 08:00 da manhã. E também realiza os mais diversos tipos de exames clínicos laboratoriais, e inclusive exames relacionados a Covid -19 como: Sorologia IgG  para covid-19 – exame padrão  ouro para diagnóstico de imunidade para convid-19,sendo  realizado em pessoas que já teve a doença, com a finalidade de   saber se já está imune, Anticorpos Totais Quantitativo para covid-19 – Metodologia extremamente mais  precisa que testes rápidos e Sorologia IgM/IgM para covid-19 – Metodologia Quantitativa.

 

Agende Já sua consulta  ou exames de ultrassonografia   pelo telefone (86) 9.9470-6667.

 

 

A Clínica  Center Med no município de Miguel Alves  estará  realizando amanhã, sexta-feira,  10 de julho,  os mais diversos tipos de  exames de ultrassonografia como:

US Gestacional

US da Próstata 

US Transvaginal

US  Pélvica

US Abdominal Superior

US Abdominal Total

US  dos Rins e Vias Urinárias entre outras.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here