Uma homenagem do Portal Miguel Alves as nossas crianças, que merecem ser cuidadas com muita atenção e carinho!!

0
140

Homenagem ao Dia das Crianças

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 12 de outubro de 2020

 

O Portal Miguel Alves  primeiro portal em notícias deste município e região,  abre espaço e cria sua Galeria Infantil  para registrar, homenagear e parabenizar a todas as crianças  por conta da data de hoje, 12 de outubro, dia que é dedicado a elas.

 

Na data de hoje,  durante a  semana e todo o mês de outubro,  que é dedicado  a elas, nada  mais que especial  para lembrar  em forma de homenagens,   registrando através de fotos com seus pais, avós e familiares   com muito carinho,  da energia,  de toda a alegria, das diversões e de toda a felicidade   das crianças, e em meio a este clima de isolamento social, nada agradável  para a  humanidade no momento, só mesmo um sorriso  puro e inocente de uma criança para afastar os males, alegrando  nossos dias e enchendo nossos corações de amor e esperança !

É impossível não encher o coração de alegria e soltar aquele sorriso  com as brincadeiras  e felicidades que   as crianças transmitem para todos, não dá para resistir, pois onde tem criança, há  alegria, energia, diversão e felicidades!

 

Parabéns a todas as crianças pelo seu dia,  12 de outubro e que também nesta mesma data, é celebrado o Dia de Nossa Aparecida, a padroeira do Brasil !

Faça parte desta linda galeria, homenageando seus filhos, filhas, sobrinhas e sobrinhos, crianças que você admira e tem um carinho muito especial por elas.

 

Envie fotos, com nomes completos, nomes dos pais, onde moram, estudam, idade, hobby da sua criança, para  serem homenageadas aqui, no primeiro e mais acessando portal de Miguel Alves: www.portalmiguelalves.com

Whatzaap: 041(86) 99925-8916 / E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

 

 

Nossa primeira criança a ser  homenageada é a linda Giulia de Araújo  Coimbra que tem 4 aninhos, estuda o maternal(nível 2) no colégio Cristo Rei na cidade de Timon-MA. Tem como hobby: ama estudar, gosta de brincar com os amiguinhos, gosta de passear e de assistir Lucas Neto.

Giulia de Araújo  Coimbra –  Nossa  charmosa e  linda blogueirinha!  Filha do casal: Giulliano Coimbra Dos Santos e Keliane de Araújo Oliveira.

 

Giulia Coimbra clicada abraçada  com a amiguinha Clarice.

 

As próximas  crianças homenageadas são: a linda  Lana Araújo Lee  que tem 4 aninhos, com o irmãozinho fofo, Ian Araújo Lee  que tem  1  aninho e 11 meses,  nascidos  e morando  nos Estados  Unidos, no estado da Pensilvânia.

 

Click da linda e charmosa Lana Araújo Lee  – Made in USA

 

O príncipe  Ian Araújo Lee  irá completar 2 aninhos de vida no próximo dia 17 de outubro.

Lana tem  como hobby: ama  cantar, dançar  e gosta de passear no parquinho, brincar com com os coleguinhas, com o  irmãozinho menor , Ian Araújo Lee  que também ama cantar.

A linda princesinha  Lana Araújo Lee  é  filha do casal de paulistanos: Camila Alves de Alencar Araújo(sobrinha do colunista Nilo Araújo) e de Arnaldo Jin Su Lee.

Ian Araújo Lee com a irmãzinha Lana Araújo Lee clicados no colo da mãe,Camila Alves de Alencar Araújo(Estados Unidos).

 

Fazendo parte da galeria em homenagem ao Dia das Crianças, o estudante Luís Henrique Rodrigues de Araújo que tem 8 aninhos e que na foto foi clicado nas pernas da madrinha e tia, psicologa Karoline Araújo e ao lado dos pais: Kennedy Araújo Oliveira e Gerlanne Rodrigues

 

Um click no lindo e charmoso João Guilherme Rodrigues de Araújo que  completou o primeiro mês de vida.

Este pequeno e lindo  príncipe é o João Guilherme Rodrigues de Araújo que completou neste mês de outubro,  o primeiro mês de vida. Filho do casal de miguelalvenses, Kennedy Araújo Oliveira e Gerlanne Rodrigues.

 

Fazendo também parte da nossa galeria de fotos em homenagem ao Dia das Crianças, o pequeno ,lindo e fofo príncipe  Matteo Gael Medeiros Dantas  que estará completando 8 meses,  no próximo dia 16 de outubro.   Nascido e morando na Espanha. Filho do casal: Wayne Raphael Dantas Araújo e Chiara Lucylla Medeiros de Araújo(sobrinha do professor e colunista social Nilo Araújo).

Este pequeno e charmoso príncipe é o espanhol Matteo Gael, sobrinho do titular deste portal, Nilo Araújo.

Homenageado na  nossa galeria infantil o inteligente e vaidoso paulistano  Enzo Daniel Dantas Araújo que no dia 29 de julho de 2020 completou 10 aninhos. Morando atualmente em Coruna na Espanha com os pais, Wayne Raphael Dantas Araújo, Chiara Lucylla Medeiros de Araújo e os irmãos, Arthur Gabriel e Matteo Gael.

Enzo Daniel Dantas Araújo clicado ao lado dos pais:Wayne Raphael Dantas Araújo,Chiara Lucylla Medeiros de Araújo e dos irmãos:Arthur Gabriel e Matteo Gael.

Na galeria vip  em homenagem ao Dia das Crianças não poderia faltar o destaque do mais  novinho dos lindos príncipes  , o pequeno Heitor Araújo Cardoso  que irá completar o primeiro mês de vida, no próximo dia 20, e   que é filho do casal:  Sargento Fernando Cardoso e psicóloga Karolyne Araújo.

 

Quem também deixa a  galeria em homenagem ao Dia das Crianças ainda mais linda  é a princesa Maria Helena  Moreira Carnib que no último dia 21 de setembro de 2020 ganhou festa  dos seus pais, os administradores:Jorge Henrique Carnib Fernandes Renata  Anysheridan da Costa Moreira para celebrarem os seus 2 aninhos de vida.

 

Maria Helena abraçada com o amiguinho,  que ela a chama carinhosamente de  Gael   com que ela ama brincar.

Flagra da linda e charmosa Maria Helena recebendo os mimos carinhosos da avó,  que morre de amores pela neta primogênita ,  vereadora  do município de Miguel Alves-PI, Teresa Moreira que é candidata a reeleição.

Homenageadas na Galeria das Crianças  as  duas lindas pequenas irmãs: Julia Torres Araújo  Rabelo que tem 2 aninhos de idade, e a Jady Torres Araújo Rabelo que tem 6 meses de vida. As  lindas, fofas e charmosas  mini- misses  carregam no DNA a beleza de uma  eterna miss que é da mãe, a miguelalvense Nathane Silva  Torres Araújo.

Um click nas  princesinhas: Júlia Torres Araújo  Rabelo  e  Jady Torres Araújo Rabelo com os pais,  Administrador, Francisco da Costa Rebelo FILHO(Gerente Administrativo da CASA NOVA) em Barras -PI, e da Profa. Licenciada em Letras/Português( UESPI) e ex-Miss Miguel Alves, Nathane Silva Torres Araújo em evento natalício ao ser comemorado os 2 aninhos de vida de JÚLIA.

 

 

Homenageada na Galeria das Crianças  a  linda e  charmosa princesinha Maria Eduarda de Souza Bueno(Dudinha)que tem 5 aninhos. Natural da cidade de Luziânia-Goiás.  Estuda o Infantil 2 e tem como hobby: brincar, estudar, cantar, dançar, passear,brincar com as coleguinhas e assistir programas e jogos infantis no You Tube.

Um click da linda e inteligente Maria Eduarda de Souza Bueno(sobrinha do Colunista Nilo Araújo) em um dia super divertido,  tomando  banho de piscina com a mãe, Nanielle Alves de Souza e os avós,  Manoel Guilherme Silva de Sousa e Marilene Alves de Araújo(tia  do Colunista Social Nilo Araújo).

 

Registro fotográfico de Maria Eduarda  com a mãe,Nanielle e o avó GCM Guilherme(candidato a vereador na cidade de Luziânia-Goiás).

Quem também deixa a  galeria  com fotos em homenagem ao Dia das Crianças  que também é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, ainda mais linda no seu primeiro dia das crianças   é  o pequeno príncipe  Mateus de Souza Alves que  tem 4 meses de vida e é filho do casal: Leonam Alves de Souza(primo  do Colunista Social Nilo Araújo) e Daniele Cristina de Souza.

Um flash em toda beleza,  fofura, charme e no lindo sorriso do pequeno  Mateus de Souza Alves  que tem 4 meses, e  que é natural da cidade de Luziânia -Goiás.

Mateus de Souza Alves fazendo parte da nossa galeria infantil vip em homenagem ao Dia da Criança.

 

Entre as crianças que  vem deixando  a nossa Galeria Infantil super linda está o  inteligente Davi Lucas Dutra Pereira que é aluno da Escolinha Menino Jesus(Miguel Alves), e tem 8 aninhos. O miguelalvense Davi Lucas é filho de Julieta Dutra de Masceno(funcionária da Casa Nova) e de Alan Pereira Araújo.

 

Quem também compõe a nossa Galeria Infantil somando beleza muita fofura e charme e a linda e pequena princesa Isabela Dutra Sales  que tem um aninho de vida!

Veja clicks nos melhores ângulos fotográficos da linda Isabela que no último dia 14 de setembro, ganhou de seus pais:  Isaías Emanuel Alexandre Sales(Tenente do Corpo de Bombeiros  do estado do Piauí) e da Nutricionista miguelalvense, Maire Nathália Dutra de Maceno dupla comemoração para celebrar  o seu aniversário, primeiro aninho de vida, e também o seu primeiro  sacramento,  que foi o batismo e  que geralmente é  realizado logo nos primeiros anos ou meses de vida.

 

Flash da  princesinha  Isabela Dutra Sales   recebendo os mimos dos pais,  Isaías Emanuel  e Nathália Dutra recheados de beijinhos carinhosos.

A linda princesinha Isabela Dutra Sales clicada com o pai,  Isaías Emanuel Alexandre Sales e no colo da mãe, Maire Nathália Dutra de Maceno que a presentearam com duas celebrações: Aniversário x Batizado. 

 

 

Participe da Galeria de Fotos Infantis em homenagem as crianças que tem no calendário data marcada no dia de hoje, 12 de outubro, Dia das Crianças, mas tendo todo o mês de outubro dedicado a elas.

 

Contatos: 86 99925-8916(whatzaap) / E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here