Portal Miguel Alves parabeniza a aniversariante do dia: Funcionária pública Constância Pereira  da Silva

0
41

ANIVERSARIANTE DESTAQUE DO DIA!

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 12 de  outubro  de 2020

Happy Birthday!!

 

Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região, através do seu titular, Colunista Social Nilo Araújo registra, destacando e parabenizando de forma muito especial a    miguelalvense,  funcionária pública estadual aposentada, senhora  Constância Pereira  da Silva    que faz parte das personalidades , das mulheres que fizeram história na área profissional, contribuindo com a educação desta cidade,  e   que aniversariam no mês de outubro,  com data marcada na folhinha, no dia de hoje, 12, dia que é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil.

 

A nossa ilustre aniversariante do dia,  CONSTÂNCIA PEREIRA DA SILVA  é  natural do município de Barras -Piauí, mas já há muitos anos,  passou a residir neste município,morando  na avenida Desembargador Simplício Mendes, no centro da cidade.   É filha do saudoso casal,  José Maria Pereira e Diolinda do Carmo Pereira.

Foi casada com o miguelalvense  José Soriano(in memoriam), e deste matrimônio,  nasceram os filhos:Francisca Nilma da Silva Soriano, José da Silva Soriano(in memoriam)  e Nivaldo da Silva Soriano. E tem como neto primogênito , o estudante  Paulo Ricardo da Silva Ribeiro. 

A aniversariante da data de hoje, 12 de outubro,  senhora Constância Pereira da Silva  prestou trabalhos  durante muitos anos,  até a sua aposentadoria,contribuindo com a  educação da rede estadual,  como zeladora, tendo iniciado  na U. E. Mariano Mendes  de onde era designada a sua  portaria, que tinha na época,  como governador Alberto Silva, e alguns anos depois,  passou a trabalhar na Unidade Escolar Pio XII até se aposentar de suas funções.

 

Hoje, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida   é  dia    de cantarmos   os   parabéns   a nossa querida aniversariante, senhora Constância Pereira da Silva  em comemoração a sua  nova idade!!!

 

PARABÉNS !!!

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser uma  excelente  e  dedicada  mãe,  por ter sido um grande exemplo de esposa, por ser  amiga, guerreira,  carismática    e  dedicada  profissional  ! 

Um brinde a sua saúde  e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

PARABÉNS,  SAÚDE, PAZ   E   MUITAS  FELICIDADES  !!!

 

Beijos e abraços virtuais  do amigo, Colunista Social e titular do Portal Miguel Alves Nilo Araújo!

 

AULA 43 DIA 21/08/2020 – Educa BVG – Bela Vista de Goiás

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here