Assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (04), no município de Miguel Alves

0
1324

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 4 de outubro de 2020

 

Assaltantes fortemente armados  com metralhadoras, fuzis e outras armas explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves-Piauí,  na madrugada deste domingo, 4 de outubro . Houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia no momento da fuga e cinco pessoas que  se encontravam   em um bar nas proximidades do local do crime foram levadas como reféns até a frente do banco e formaram um escudo humano, enquanto os bandidos explodiam o cofre com dinheiro.

 

De acordo com a Polícia Militar do município, a guarnição foi informada sobre o crime por volta das 3h17 da madrugada e, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. A agência  bancária  ficou totalmente destruída  e há comentários de que havia uma bomba que  ainda não tinha sido detonada dentro da  referida agência.

Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here