Parabéns para nosso aniversariante vip da data de hoje, estudante Terceiro !

0
161

ANIVERSARIANTE  VIP DO DO DIA  EM DESTAQUE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 16 de outubro de 2020

 

Happy Birthday!!

 

Parabéns para o  inteligente, educado e simpático  estudante miguelalvense  Alexandre Manoel  da Silva Terceiro  que pertence a  3.ª geração da Família Alexandre,  e   que cursa  o  9º ano do Ensino Fundamental na Escolinha Menino Jesus, nosso aniversariante vip da data de hoje, 16 de outubro!

 

 

O simpático aniversariante Terceiro que é filho do casal : Alexandre e Cruz Sousa Lemos   é um exemplo de um filho super  inteligente,  com visão de um futuro promissor , muito educado,  querido,  muito amado pelos seus pais, familiares e por todos os que o conhecem.

 

O querido aniversariante da data de hoje, 16 de outubro, que apaga a sua 15.ª velinha em sua vida,  está no último ano do Ensino Fundamental, e no próximo ano, passará a residir na capital, Teresina   para dar continuidade aos estudos e ter uma melhor qualidade em ensino, e para que possa está preparado para ingressar  em uma futura universidade/faculdade na realização do  curso  superior dos seus sonhos.

 

 

Hoje, 16 de outubro   é  dia    de cantarmos   os   parabéns   ao  nosso  querido aniversariante, o jovem  Alexandre Manoel  da Silva TERCEIRO    em comemoração a sua  nova idade!!!

 

PARABÉNS !!!

 

Um brinde ao seu aniversário!

Um  brinde por ser um   excelente  exemplo de filho,  de estudante,  um jovem muito educado, amado,  respeitado, carismático,   inteligente  e sempre focado nos     estudos visando no futuro ser um brilhante  profissional !

Um brinde a sua saúde  e a sua felicidade !

Parabéns!

Feliz Aniversário!!

Muita Saúde!

Muitas bênçãos em toda sua vida!

Vida longa!

Muita paz!

Muitas felicidades!

Que Deus continue abençoando a sua vida!

 

PARABÉNS,  SAÚDE, PAZ   E   MUITAS  FELICIDADES  !!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here