Parabéns para o mais novo Engenheiro Civil miguelalvense: Raylon Nascimento !

0
368

 

JUVENTUDE  VIP EM DESTAQUE

 

CONHEÇA UM POUCO DE MAIS UM DOS  NOSSOS DESTAQUES JOVENS…

 

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

 

Em 28 de janeiro de 2021

 

Portal Miguel Alves primeiro portal em notícias deste município e região, através do seu titular Colunista Social Nilo Araújo registra, destacando, homenageando e parabenizando muitos dos nossos jovens que são destaques em nosso município,  em nosso Estado  e  pelo Brasil a fora nos mais  diversos seguimentos e áreas profissionais, assim como  todos os que são principiantes,   e vêm conquistando e realizando sonhos.

 

 

Parabéns Raylon Nascimento, o mais novo engenheiro civil de Miguel Alves!

 

Como forma de inspirações e motivações aos  jovens de nossa cidade, o Portal Miguel Alves   sempre procurando  divulgar  nossos talentos nas mais diversas áreas profissionais, e na data de hoje, 28 de janeiro de 2021 apresentamos mais  um destes destaques para   abrilhantar nossa linda  página  que é  o mais novo Engenheiro Civil miguelalvense  Raylon  Nascimento Gonçalves.  Filho do casal: ex-vereador de Miguel Alves, Francisco das Chagas Gonçalves Pereira Filho carinhosamente conhecido por Pereirinha  e professora Marlúcia do Nascimento Pereira.

 

O  jovem  Raylon Nascimento Gonçalves    cursou o Ensino Fundamental e o Ensino Médio na Escolinha Menino Jesus,  em sua terra natal. Cursou Engenharia Civil no Centro Universitário Santo Agostinho(Teresina).

 

REGISTRO DA  MAIS NOVA TURMA DE FORMANDOS EM ENGENHARIA CIVIL PELO CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO

 

A cidade de  Miguel Alves  ganha  um novo Engenheiro Civil  filho deste município, que apesar de ser um município pequeno, em sua maioria,  pessoas humildes e simples, há alguns anos vem se destacando na formação de muitos jovens nas mais diversas áreas do mercado de trabalho.

 

Ensaio fotográfico da turma de formandos em Engenharia Civil 2020, entre eles, o nosso destaque maior para o  miguelalvense  Raylon Nascimento.

 

 

E o  nosso homenageado  de destaque vip  desta vez, é o jovem Raylon Nascimento Gonçalves  que nos próximos  dias estará dando entrada para aquisição da declaração de conclusão do curso em Engenharia  Civil, em seguida, entrada no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia,   o seu passaporte livre para colocar em prática a sua brilhante e promissora  profissão.

Parabéns e muito sucesso!

 

Parabéns ao mais novo Engenheiro Civil do município de Miguel Alves-PI, Raylon Nascimento   pelos 5 anos de muitos estudos, foco, dedicação, fé e persistência até chegar a realização de um maravilhoso sonho!

 

 

 

 

Publicada por Nilo Araújo   –  Colunista Social , Técnico em Eventos, Técnico em Enfermagem, especialista técnico em Urgência e Emergência(Instituto Salve Vidas),   professor graduado em Letras/Português(UESPI) , graduando em Educação Especial,  especialista em Saúde da Família com Docência do Ensino Superior,  em Ensino da Língua Portuguesa  e  em Psicologia da Educação.

 

Contato:(86) 99925-8916

E-mail:niloaraujo23@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here