HOMENAGEM CARINHOSA DO PORTAL MIGUEL ALVES AO DIA DOS PAIS

0
174

GALERIA FOTOGRÁFICA VIP EM HOMENAGEM AOS PAIS

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 8 de agosto de 2021

 

Dia dos Pais é a data em que encontramos de tudo um pouco. Tem os que sentem saudade de quem já se foi, os que refletem sobre paternidade, aqueles que comemoram com os heróis que estão perto ou até aqueles que demonstram afeto aos que estão longe. Dia dos Pais é o momento em que podemos abraçar aquela mãe que fez jornada dupla durante toda a vida ou abraçar o homem que se fez presente, é exemplo e ressignifica o que deveria ser comum. Independentemente de ser de sangue ou não, de ser parecido ou diferente, o que importa é celebrar os bons sentimentos.

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, através do Colunista Social Nilo Araújo homenageia de forma muito especial , todos os pais internautas de Miguel Alves, Piauí , Brasil e mundo.

 

Parabéns pelo seu dia!

Feliz Dia dos Pais!

Parabéns e felicidades  a todos os Pais do mundo!!

GALERIA COM  FOTOS DE PAPAIS EM HOMENAGEM A DATA DE HOJE, 8 DE AGOSTO, SEGUNDO DOMINGO DE MAIO, DIA DOS PAIS.

Papai Veim da Fetraf,  prefeito do município de Miguel Alves, pai de :Carlos Henrique Leal Rebelo e Aléxia Lauanne Leal da Silva. Casado com a terapeuta capilar Naiana Leal.

Papai Júlio da Tuta, presidente da Câmara  do município de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta. Casado com a Assistente Social Joseane Gomes com quem têm os filhos: Ana Luíza e João Vinícius.

O prefeito do município de Coelho Neto-Maranhão,Bruno Silva,   pai orgulhoso com o  seu filho Enrico.

Ex-governador do Piauí, e pré-candidato a deputado federal,  médico Wilson Martins. Casado com a advogada  Lilian Martins com quem  têm três filhos: Raphael, Victor e Wilson Martins Filho (falecido).

 

Empresário, ex-vereador e ex-presidente da Câmara do município de Miguel Alves-PI, Edmilson Sousa Moreira(Edmilson Caburé). Casado com a ex-vereadora, Procuradora – Geral do Município de Miguel Alves, advogada Cleiciane Gomes com quem têm os dois filhos: vereador Edmilson Júnior e Luís Eduardo.

 

Papai Regildo Siqueira,pai do acadêmico em fisioterapia,  Bruno Araújo Siqueira.

Ex-prefeito do município de  Miguel Alves, médico Valter Sá Lima, pai do ex-vice prefeito de Miguel Alves,  advogado Elpher Soares Lima e da enfermeira Patrícia Soares Lima.

 

Papai ex-prefeito do município de Miguel Alves e médico Ivan Torres clicado ao lado da filha Esmeralda Torres e da esposa, psicóloga e atual coordenadora do CAPS -Teresina, Elizabeth Santos Torres.

Advogado da União, Dr. Niomar de Sousa  Nogueira. Casado com a Administradora de Empresas e ex-Miss Miguel Alves,  Nídia Nogueira   com quem têm as  filhas: Nicole Carvalho Nogueira, Chiara Carvalho Nogueira  e Camila Carvalho Nogueira.

Papai Pedro Oliveira Neto todo orgulho e feliz com a filha a princesinha Luísa

 

Papai José Machado feliz e cheio de vida recebendo presente do filho Colunista Social e Jornalista Daniel Cardoso do município de União-PI.

Técnico em Eletrônica Marcondes Dutra e filhos.

Papai empresário e Cabo Donisete Andrade. Casado com a administradora de Empresas, Inaciele Passos com quem têm os dois filhos: Antônio Neto e Maria Eduarda.

Cabo Donisete com seus herdeiros: Antônio Neto e Maria Eduarda.

Advogado e funcionário público da SEFAZ-PI, Fabiano Amorim. Casado com a advogada, Miss Miguel Alves 2010 e Miss Piauí Globo 2011, Kelly Barbosa com quem têm uma herdeira, a princesa  Maria Valentina Barbosa de Brito.

Papai  Antônio José Alves de Araújo, pai de chiara Lucila e Kaliana  Araújo

 

Papai  Renato Lima todo orgulhoso e feliz com o seu filho Renê Lucas.

Funcionário público e ex-vereador do município de Miguel Alves, Washington Parente com os herdeiros: Nalton e Naylton Parente.

 

Secretário Municipal de Comunicação do município de Miguel Alves, Fernando Silva ,pai do garotinho Luís Fernando.

Administrador de Empresas, Samuel Rêgo com a linda filha, princesinha Clara   é só alegria, carinho e muito amor.

Papai o Educador Físico e ex-Mister Miguel Alves, Odilon Meneses todo orgulhoso e muito feliz com a sua princesinha Maria Eliza.

Papai   Francisco Rosa Lira todo orgulhoso e feliz sendo clicado ao lado da filha,  Empresária e Enfermeira Leyla Lira.

 

Papai José  Ananias Dias(Tintim) com os filhos: Danilo Dias( fisioterapeuta),  Bruna Dias e Bruno Dias

Papai Sargento Fernando Cardoso casado com a  psicóloga Karolyne Araújo com  quem tem o príncipe Heitor Araújo Cardoso

 

Papai o bancário  Thiago Siqueira  com a linda filha  Cecília Coelho Araújo Siqueira. Casado com a enfermeira miguelalvense   Tátila Kallyne Coelho Araújo Siqueira. 

 

Papai, Técnico em Enfermagem  Antônio Luís clicado ao lado do filho primogênito Luís Henrique

 

Papai Francisco da Costa Rabelo Filho( Nenzin). Casado com a professora Nathane Silva Torres Araújo com m quem têm as filhas:Júlia Torres Araújo Rabelo e Jady Torres Araújo Rabelo.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916(whatsap)

Instagram: @portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here