A loja SUA CASA em Miguel Alves ganha linda decoração natalina e está recheada de novidades e muitas promoções!

0
62

 

EMPREENDIMENTO EM DESTAQUE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

 

Em 29 de novembro de 2021

 

A magia do Natal com suas lindas decorações   anunciando a chegada do mês  natalino,  com data oficial, registrada na folhinha em 25 de  dezembro,  toma conta das praças,  ruas ,avenidas, prédios públicos, residências e lojas comerciais do  município de Miguel Alves -PI, e hoje, 29  de novembro,  o Portal Miguel Alves, o primeiro portal em notícias desse município e região, através do Colunista Social Nilo Araújo destaca a loja SUA CASA   – MÓVEIS E ELETROS   localizada no centro da cidade de Miguel Alves, que  ganhou  linda decoração natalina e está recheada de novidades e com muitas promoções em móveis, cama, mesa, banho e uma variedade de opções com inúmeros itens  para você cliente,   presentear  a quem tanto  deseja, nesse natal e ano novo!

Confira os melhores clicks  na SUA CASA MÓVEIS E ELETROS com sua  encantadora  decoração natalina deixando ainda  o seu ambiente interno mais aconchegante, lindo, maravilhoso e mais visitado  e   que  também irá  sortear em 2022   01 carro 0km Fiat Mobi entre todos os seus clientes!

 

 

 

A gente sabe que são nos pequenos detalhes que uma casa ganha personalidade, ganha encanto, glamour e tornam o ambiente super agradável , mas para isto tornar-se em realidade,  é necessário a gente  escolher os  melhores e mais lindos móveis para a sua decoração,  assim como também  saber  escolher os itens de cama, mesa e banho. E na SUA CASA MÓVEIS E ELETROS você encontra tudo isto.

 

 

Neste Natal e Ano Novo aproveite as promoções e mude o visual da sua casa,  comprando os mais lindos  e melhores móveis e eletrodomésticos  na SUA CASA.

Seja cliente da SUA CASA MÓVEIS E ELETROS , e concorra ao sorteio de um carro 0km – Fiat Mobi.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram: @portalmiguelalves.pi

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here