Agência do Banco do Brasil de Miguel Alves reabriu hoje(15) após mais de um ano sem as ativdades normais

0
97

SOCIEDADE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 15 de dezembro de 2021

Aconteceu na manhã de hoje, quarta-feira, 15 de dezembro de 2021  sob as bênçãos do  Padre Adalto Vieira dos Santos Filho a reabertura total da agência do Banco do Brasil, no município de Miguel Alves, ou seja, com funcionamento normal, em todas as suas atividades bancárias, principalmente com o retorno dos trabalhos numerários, o que anteriormente, não era permitido a realização de depósitos nos terminais bancários e nem de saques.

Já há mais de um ano esta agência, sofreu um assalto causando muitos danos e prejuizos não só ao banco, assim como também,  a toda  população,  e em consequência disto, ficou muito  tempo fechada.

E para a alegria dos moradores do município de Miguel Alves e região, na manhã dessa quarta-feira(15) aconteceu a solenidade de reabertura, tendo sido comemorada com um café da manhã e com a presença de várias autoridades, políticos,  empresários local , gerente do Banco do Brasil e demais funcionários.

Por lá,  a convite da gerência do Banco do Brasil local,  compareceram: Padre Adalto Vieira dos Santos Filho, Secretário Municipal de Finanças, Sr. Antônio Carlos Rebelo de Paiva Filho(Tuca), que esteve representando o prefeito Veim da Fetraf e  que se encontra em Brasília,  atrás de recursos para este município, Chefe de Gabinete do município, professor Abreu Lopes,  gerente da agência local, Sr. Diego Viana, Assistente Social e professora Joseane Gomes, representando o esposo, Sr. Júlio da Tuta(Presidente da Câmara de Miguel Alves), vereador Josenias Rosa, vereadora Edisandra Vaz e Silva,  vereador Felipe Vaz, empresário e Cabo Donisete Andrade acompanhado da esposa,administradora de empresas, Sra.  Inaciele Passos, empresário Sr. José Francisco Lacerda acompanhado das filhas,  advogadas:Florisa Lacerda e Cynthia Lacerda, casal de empresários:Neto e Janny Mary(Panificadora Pão Nosso),  Professor e Assessor da Câmara Municipal, José Gonçalves, entre outros.

 

Em destaque – Agência do Banco do Brasil no município de Miguel Alves -PI, depois de mais de um ano sem suas atividades normais, volta a funcionar  por  completo, inclusive, com seus terminais numerários  funcionando para saques e depósitos.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo  Araújo

Fonte/fotos: Secretaria Municipal de Comunicação

Instagram:@portalmiguelves.pi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here