GPM de Miguel Alves é o que mais recuperou veículos roubados do Piauí em 2021

0
252

GPM  DE MIGUEL ALVES EM DESTAQUE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

Em 02 de janeiro de 2022

O GPM  – Grupamento  da Polícia  Militar do município de Miguel Alves-PI, que pertence a 2a CIA do município de União e ao 16° BPM de José de Freitas, divulgou neste domingo, dia 02 janeiro de 2022 o balanço anual da produtividade do ano de 2021.

 

Confira aqui, no Portal Miguel Alves, primeiro  portal em notícias desse município e região, o balanço anual da produtividade do ano de 2021 do GPM de Miguel Alves -Piauí.

 

No decorrer do ano de 2021, a Polícia Militar de Miguel Alves prendeu em flagrante delito 17 pessoas, 3 pessoas foram presas porque tinham mandado em aberto e outra, era foragida da justiça, mais de 35 veículos entre carros e motocicletas foram recuperados, 10 pessoas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por estarem cometendo infrações tipificadas como de ‘menor potencial ofensivo’, 08 armas de fogo apreendidas e um colete balístico de carga da polícia civil do Piauí foi recuperado.

Em destaque – Tenente Roberto Melo que está à frente do comando do GPM de Miguel Alves-PI.

 

Segundo o CMT 1° tenente Roberto Melo,  apesar de ser apenas um GPM, o serviço da PM foi positivo no combate à criminalidade e recuperação de veículos roubados/furtados.

Foram intensificados os PB “ponto demonstrativo” em que consiste manter policiais e viaturas em pontos estratégicos da cidade e ao mesmo tempo prontos para atenderem chamados emergenciais, que significa ocupar um local onde há situações de crime que exigem a presença maciça da polícia por um determinado tempo, combinação de abordagem, busca e checagem (de pessoas e veículos), realizadas a qualquer momento do dia ou da noite, conforme as necessidades de um bairro ou comunidade.

Os números mostram que não foi um ano considerado tranquilo, mas houve um esforço grande dos militares no combate à criminalidade. Vale ressaltar que no tocante a recuperação de veículos, o GPM que mais recuperou foi o de Miguel Alves, ultrapassando vários batalhões e Cia’s do Piauí, ficando atrás apenas de alguns batalhões, como por exemplo,  os de Teresina.

 

O Portal Miguel Alves, primeiro  portal em notícias desse município e região, através do titular e colunista social Nilo Araújo sempre em destaque, divulgando em primeira mão as principais notícias  da nossa cidade e municípios circunvizinhos.
Publicada por Colunista Social Nilo Araújo
Fonte /fotos:GPM de Miguel Alves
Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here