Prefeitura de Miguel Alves inaugura reforma e ampliação da UBS – Hamilton Azevedo(SOS)

0
102

 

SAÚDE DE MIGUEL ALVES EM DESTAQUE

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 07 de fevereiro de 2022

 

Mais uma obra foi inaugurada  pela  Prefeitura de Miguel Alves – PI, na manhã desta segunda-feira(07/02),   desta vez, foi a inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS)  Hamilton Azevedo que está localizada bem no centro da cidade, na Avenida José de Deus Lacerda,  e que  muitos dos seus moradores há muitos anos,  também chamam carinhosamente de SOS.

A  tão importante e sonhada obra está pronta e foi entregue pelo prefeito Veim da Fetraf(PL) juntamente com o Vice-prefeito, Adail Júnior,   a Secretária Municipal de Saúde, enfermeira Leopoldina Cipriano e o Presidente da Câmara Júlio da Tuta e na presença de várias outras lideranças  políticas e demais autoridades à população de Miguel Alves.

Em seu discurso de inauguração, o  prefeito  Veim da Fetraf  reafirmou o seu  compromisso com a área da saúde, deixando bem  claro que esta área,  é prioridade em seu governo,  e que mais obras serão inauguradas , sendo que,   uma das  próximas obras,  será a reforma e ampliação do Hospital Local Pedro Vasconcelos e muitas outras  estão sendo planejadas para que,  em breve,  também serem entregues ao moradores desse município.

A Unidade Básica de Saúde  Hamilton Azevedo  com a reforma e ampliação ,agora passa a ser  composta por  três  equipes de Estratégia Saúde da Família(ESF), sendo  três médicos clínicos,  com três consultórios,  três consultórios odontológicos e em  cada um , um dentista e técnicos em saúde bucal,   três enfermeiros(as), três técnicos de enfermagem,   agentes de saúde, recepcionistas,  auxiliares de serviços gerais , entre  outros funcionários.

Em discurso de inauguração  – Prefeito Municipal Veim da Fetraf(PL)

Em discurso de inauguração da reforma e ampliação da UBS – Hamilton Azevedo , o Vice-prefeito Adail Júnior

Registro do momento do corte da fita simbólica de inauguração do SOS(UBS Hamilton Azevedo),  pelo Prefeito Veim da Fetraf, Vice-prefeito Adail Júnior, Presidente da Câmara Júlio da Tuta  e pela Secretária Municipal de Saúde Leopoldina Cipriano.

 

Em discurso – Presidente da Câmara de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta

 

 

 

 

Click com o Presidente da Cãmara de Vereadores de Miguel Alves, Júlio da Tuta com a esposa, Assistente Social e professora Joseane Gomes

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86)99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here