PIONEIRO – Centro especializado em Medicina Hiperbárica é inaugurado no Piauí 

0
22

 SAÚDE  EM DESTAQUE

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 2 de março de 2022

 

Em parceria com o HTI – Hospital de Terapia Intensiva de Teresina foi inaugurada no Piauí, a HIPERBAPI,  clínica especializada em medicina  hiperbárica.

 

 

Aplausos para a medicina piauiense que ganha o seu primeiro Centro especializado em  Medicina Hiperbárica, super moderno e acolhedor já  em total funcionamento, montado na sede da Urgência do  HTI – Hospital de Terapia Intensiva de Teresina que está localizado na Av. Leônidas Melo, 370, bairro Piçarra , Teresina -PI.

Tendo como idealizador e proprietário desta moderna clínica, a HIPERBAPI,  o competente e conceituado Cirurgião Plástico  Bruno Calaça que já está na ativa, e  que também integra a equipe de  médicos  do Hospital  Getúlio Vargas e no Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

O QUE É MEDICINA HIPERBÁRICA?

A Medicina Hiperbárica também conhecida como Oxigenoterapia Hiperbárica, é utilizada  para tratamento de lesões ou feridas crônicas. É um procedimento realizado dentro de equipamento estanque (câmara hiperbárica), onde o paciente/cliente respira oxigênio numa concentração de 100% por um período maior que 90 minutos.

Agendamentos:(86) 98145 -4050

contato@hiperbapi.com.br

Instagram: @hiperbapi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here