Jovem que foi vítima de um disparo acidental de um artefato pirotécnico no aniversário de Miguel Alves recebe visita do cantor Felipe Amorim

0
92

NOTÍCIAS  DO DIA

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 5 de junho de 2022

Jovem  que sofreu  queimaduras no rosto e lesão em um dos olhos, por conta  de um disparo acidental de um  artefato pirotécnico de sua produção,   na festa em comemoração ao aniversário da cidade de Miguel Alves, realizada no último dia 24 de maio,   recebe visita  do  cantor Felipe Amorim que é seu fã,   e   também do prefeito Veim da Fetraf que esteve acompanhado da Primeira – Dama, esteticista e terapeuta capilar Sra. Naina Leal.

 

O cantor Felipe Amorim esteve visitando Letícia Silva, 16 anos, a jovem  que sofreu queimaduras no rosto e lesão  em um dos olhos,  devido um disparo acidental de um artefato pirotécnico de sua produção, em um dos seus shows no evento em comemoração aos 110 anos do município de Miguel Alves -PI.

O  encontro  aconteceu  ontem, sábado, 4 de maio, juntamente  com o prefeito desse município, Veim da Fetraf e Primeira Dama, Naiana Leal  em um hotel de Teresina(Blue Tree Towers Rio Poty), a pedido do próprio cantor. Após ligações  e agendamento de horários e local, a estudante Letícia Silva esteve presente acompanhada de familiares e  membros da assessoria do prefeito.

Não só a prefeitura de Miguel Alves ,  na pessoa do gestor público Veim da Fetraf,  como também  foi noticiado que o cantor Felipe  Amorim vem dando  apoio logístico e com médico especialista no tratamento da recuperação da jovem Letícia  Silva  que é fã do seu trabalho. O famoso  artista pediu desculpas pelo fato ocorrido e fez convite especial a sua fã   para suas apresentações  no Estado.

A estudante  Letícia continua sendo avaliada  e medicada por uma das melhores especialistas em tratamento de córnea  ocular do nordeste. O hitmaker está custeando o rigoroso tratamento e faz questão de ser informado sobre todos os procedimentos.

 

EM DESTAQUE – Prefeito Veim da Fetraf(Miguel Alves) clicado ontem(04),  ao lado do famoso  cantor Felipe Amorim na capital teresinense.

Artista  Felipe Amorim acompanhado do prefeito do município de Miguel Alves, Veim da Fetraf e Primeira – Dama, empresária e terapeuta capilar  Naiana Leal visitam a estudante Letícia Silva e os mesmos  vêm dando total apoio em seu tratamento  pela rápida recuperação de sua visão que   teve um dos olhos, prejudicado  em virtude, de um acidente  causado por um   disparo acidental de um artefato pirotécnico  em um   show  de Felipe Amorim  no evento em comemoração aos 110 anos do município de Miguel Alves -PI.

Fonte/foto: TV NORTE 10

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here