Município de Miguel Alves terá sua Sala do Empreendedor, um local exclusivo para atendimento aos empresários

0
33

PODER EXECUTIVO EM AÇÃO

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 14 de junho de 2022

 

O  Prefeito do município de  Miguel Alves, Francisco Antônio Rebelo Paiva, popularmente conhecido por Veim da Fetraf, esteve hoje, terça-feira, 14 de junho,  participando de  uma importante  reunião com o Superintendente do Sebrae/PI, Mário José Lacerda. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de   suma importância a esse município,   entre eles, destacamos  a criação da Sala do Empreendedor.

 

A Sala do Empreendedor tem como objetivo principal,  incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos microempreendedores individuais.

A Sala do Empreendedor foi criada para ser um local único, que concentra todos os tipos de atendimento aos empresários, seja para informação, orientação e regularização ou para disponibilização de serviços (como empréstimos, formalização e legalização para todos os segmentos de empreendedores).

A Prefeitura de Miguel Alves, através do Prefeito Veim da Fetraf, segue trabalhando para melhorar a vida dos miguelalvenses.

Fonte/foto: SECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here