Advogada miguelalvense Conceição Melo é homenageada ao subir ao palco do maior evento de mentalidade e marketing do Nordeste, a Nova Era!

0
103
 Por Colunista Social Nilo Araújo
Em 12 de abril de 2024

    Empresária e Advogada piauiense Conceição de Melo Silva  esteve entre os seletos  nomes que participaram do maior evento de mentalidade, marketing, vendas e negócios já realizado no Piauí, intitulado, a  Nova Era, sediado na capital, Teresina, entre os dias:5, 6 e 7 de abril de 2024   oferecendo   palestras e rodadas de negócios  que prometem  impulsionar o empreendedorismo e fomentar a inovação no estado.

         A  Nova Era é  um  evento, um dos maiores do Nordeste, que tem como   propósito,  inspirar e capacitar os seus  participantes para o desenvolvimento de mentalidades inovadoras, estratégias de marketing disruptivas, impulsionar negócios e elevar padrões de excelência nas vendas. Este importante e consagrado evento contou com a participação de referências  estaduais  e nacionais,  fazendo com que o  Piauí viva  uma Nova Era. Sendo idealizado pela  CEO e fundadora do Grupo Go X, Carine Paiva, a programação reuniu um time gabaritado de palestrantes, incluindo nomes renomados como Joel Jota, Natália Beauty, Kaká Diniz, João Kepler, Sabrina Nunes, além da própria Carine Paiva.
   O foco das discussões foram em torno das mudanças de mentalidade necessárias diante das transformações tecnológicas em curso.
  E entre os participantes locais, o Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias do município de Miguel Alves e região, registra, destaca e parabeniza a ilustre  advogada Conceição Melo que subiu ao palco do maior evento de mentalidade e marketing do Nordeste, o @NovaEra,para receber a merecida homenagem, tendo sua trajetória de vida, lutas, desafios,  conquistas e  sucesso  narrada  como forma de  reconhecimento para um público presente de mais 1.500 pessoas ,entre  vários empresários e palestrantes  de nomes estaduais e nacionais.
     Subir ao palco do maior evento de mentalidade e marketing do Nordeste, a @NovaEra, foi uma experiência incrivelmente gratificante e muito emocionante para a competente e experiente advogada Conceição  de Melo Silva  que é natural do município de Miguel Alves-PI, onde tem um requisitado escritório de advocacia .
Este evento de grande magnitude teve um impacto significativo na vida  não só da piauiense Conceição Melo, como também de várias outras pessoas.
  A homenageada Conceição Melo de origem humilde,  mas que correu atrás dos seus objetivos, estudando, tendo o apoio da família,  passando por diversos obstáculos, não desistiu, formou-se em Direito, se especializou na área previdenciária, fundou o seu escritório,     e foi  honrada por  sua  mentora Carine Paiva diante de uma plateia com mais de 1.500 pessoas, incluindo inúmeros outros  profissionais extraordinários do estado do Piauí e de  vários outros.
    Ver sua  própria história contada por Carine Paiva foi uma verdadeira honra. Aqueles que a  conhecem estão cientes da  sua jornada. Desde a infância, enfrentou diversos  desafios e aprendizados, lutando contra crenças limitantes. Com a orientação de sua mentora Carine, conseguiu  superar essas barreiras e  hoje se  orgulha  da trajetória que percorreu e vem percorrendo.
   A ilustre homenageada advogada Conceição Melo agradece  a Deus por cada oportunidade e por todas as pessoas maravilhosas que ele coloca em seu caminho.  É profundamente grata por todas as bênçãos e por cada momento de crescimento e superação.
Que a gratidão em seu coração se reflita em tudo o que faz.
Grata a Deus em primeiro lugar e  a todos que fazem parte da sua jornada.
A admirada, respeitada, competente e exemplo de inspiração, advogada Conceição de  Melo Silva  vive uma fase efervescente, de destaques e de muito trabalho desde que formou-se em Direito e especializando-se em Advocacia Previdenciária.
  No evento A NOVA ERA os palestrantes abordaram temas cruciais sobre venda e marketing, destacando a forte influência das mudanças no mercado digital, onde palestrantes e participantes puderam  compartilhar  dicas valiosas sobre como ingressar nas plataformas digitais e  conquistarem êxitos em seus empreendimentos e profissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here