FARMÁCIA DROGA MAIS, SEMPRE O MELHOR POR VOCÊ É INAUGURADA EM MIGUEL ALVES! 

0
61

 

FARMÁCIA DROGA MAIS FOI  INAUGURADA EM MIGUEL ALVES, NESTA SEGUNDA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2023.

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 10 de abril de 2023

 

Nesta segunda-feira, 10 de abril,  a cidade de Miguel Alves -Piauí,  passou a contar com uma nova drogaria: a Droga Mais, que  além de ter diversos produtos em promoção, a mais nova farmácia dessa cidade,  ainda conta com uma variedade de produtos e preços imperdíveis.

Por conta da inauguração, aos clientes e convidados presentes  na data de hoje, a Droga Mais proporcionou grande promoção, café da manhã, aferição de pressão arterial e verificação de glicemia

O Portal Miguel Alves , primeiro portal em notícias desse município e região, através do seu titular Colunista Social Nilo Araújo  a convite do proprietário, empresário Isaias Borges   esteve por lá prestigiando  a inauguração , registrando os melhores  momentos e leva aos seus internautas vários clicks.

Faça uma visita à farmácia  Droga Mais  que   está localizada  na  Av. Desembargador Simplício Mendes, em frente à sede da Equatorial e confira de perto todas as novidades e qualidades em medicamentos e outros produtos.

Mais informações,  siga o instagram da Droga Mais, @_droga.mais

 

 

Click com funcionários da mais nova farmácia do município de Miguel Alves.

A Droga Mais oferece aos seus clientes, além de uma variedades de medicamentos e produtos  pediátricos, adultos e geriátricos,  produtos de higiene, estética, entre vários outros, também oferece aferição de PA, verificação de glicemia e muito mais.

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here