Parabéns para aniversariante vip do dia, 7 de junho, Miss e Fisioterapeuta Juliana Carvalho!

0
62

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA EM DESTAQUE

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 7 de junho de 2023

Hoje é dia   de parabenizar a bela, maravilhosa, carismática e  querida  miguelalvense Juliana Carvalho, coreógrafa, preparadora de Miss,  Miss  Miguel Alves 2020, Miss Model Miguel Alves 2020, Miss Piauí Model 2022 e Fisioterapeuta  pela passagem do seu aniversário, ela   que atualmente faz parte da equipe de produção do mais tradicional e mais cobiçado concurso de beleza da sua terra natal, que é o Miss & Mister Miguel Alves!

Bênçãos sob medida em sua vida, muito sucesso, sonhos idealizados  e muita luz na sua jornada!

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região, registra, destacando de modo especial a aniversariante vip da data de hoje, 7 de junho, fisioterapeuta Juliana Carvalho!

Registro especial da Miss, Fisioterapeuta e aniversariante vip clicada ao lado do esposo, Mister Miguel Alves CNB 2023 e Engenheiro Civil Naylton Parente.

Aniversariante Juliana Carvalho clicada na Festa da Beleza Miguelalvense ao lado da maravilhosa Manuela Pacheco , eleita Miss Grand Miguel Alves 2023 que irá representar nosso município no Miss Grand Piauí 2023 na capital, Teresina.

Toda a felicidade do mundo a eterna miss Juliana Carvalho que integra a equipe de organização do Miss & Mister Miguel Alves.

Um registro super especial da maravilhosa e linda aniversariante  Juliana Carvalho no dia do seu sonhado “SIM” ao lado do love Engenheiro Civil Naylton Parente !

 

Desejamos  que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama. Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!

O mais importante é viver esta data com intensidade. Você é uma pessoa muito especial de um coração imenso rico de humildade,  gratidão, carisma, lealdade e amor e merece tudo que existe de bom na vida.

Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante e vida longa , cheia de bênçãos e que venha a conquistar todos os seus sonhos!

Feliz Aniversário!

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here