Portal Miguel Alves registra, destacando e parabeniza de modo especial o empresário piauiense Karlos Wendell  que faz sucesso em Portugal na área capilar!

0
76

PIAUIENSE DE DESTAQUE INTERNACIONAL

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 4 de junho de 2023

 

O Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e estado, através do Colunista Social Nilo Araújo registra, destacando e parabenizando de forma muito especial por todo o sucesso do amigo e  brilhante empresário e cabeleireiro de destaque internacional, Karlos Wendell  que faz  sucesso em Portugal.

 

Piauiense nascido  em  12 de dezembro de 1978,   residindo  em Lisboa  há  19 anos, onde faz crescer  o seu  empreendimento  na margem sul do Tejo, a poucos minutos da capital, Lisboa e atualmente Embaixador da marca de cosméticos Rubelita Profissional.

O  conceituado empresário  Karlos Wendell  que  conquistou Portugal e a Europa  está  sempre crescendo tanto  pessoalmente quanto  profissionalmente   com seu próprio negócio o espaço KW ( Karlos Wendell)   e demonstra diariamente a luta para  tornar-se  em  referência tanto no Brasil como na Europa, trabalhando  com os melhores artistas e Influenciadores digitais, estando muito próximo da família Bandeira.

Exemplo disso é o Influenciador digital Rafael Bailão que esteve presente no Festival Eurovisão da Canção pelo convite do Tik Tok de Espanha e tem várias ligações á TVI, televisão em Portugal. Ficou famoso por participar no programa “Uma Canção para ti” em criança, e nunca mais parou. 

O artista português que canta desde pequeno, assim como a sua avó, são presenças assíduas no espaço KW ( Karlos Wendell), onde de uma forma recorrente mudam o visual para criar conteúdo na Internet. 

 

 Lembrando que Karlos Wendell  cabeleireiro e  digital  influencer  é o profissional que deslumbra nas cores e nas formas dos cabelos do cantor que conta com mais de 650 mil seguidores em todas as suas redes. 

 

       O profissional da área capilar já tem várias parcerias com produtos e empresas que lhe confere um estatuto único no ramo, sendo uma referência para outros profissionais tanto na América Latina como na Europa.

Desde Rui e Bárbara Bandeira, á vencedora do Big Brother 2020, Soraia Moreira, o empresário tem ligações profissionais importantes. Geisy Arruda é uma das estrelas que iluminam o seu espaço de trabalho. 

 

Parabéns, por  todo o seu destaque  e por você ser este  verdadeiro , maravilhoso e competente profissional da beleza  capilar  e por  transformar   a vida de cada um  dos seus  clientes  na  melhor versão e sempre deixando -os super satisfeitos e felizes !

Sucesso e mais sucesso!

Abraços do amigo de longas datas,

   Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Fonte/fotos: oblogdomarco.com

Instagram:@portalmiguelalves-pi

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here