Parabéns para a aniversariante vip do dia(23/10), estudante e Miss Mirim Valentina Amorim !!

0
50

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA EM DESTAQUE

POR COLUNISTA SOCIAL NILO ARAÚJO

 

 

Em 23  de outubro  de 2023

 

Happy Birthday!

    Os parabéns de hoje, 23 de outubro, do Portal Miguel Alves, primeiro portal em notícias desse município e região,  são  para  a  linda Miss mirim Miguel Alves  Turismo 2023  Valentina Amorim!

 

A nossa linda aniversariante, Valentina  Amorim, aluna do Educandário Santa Maria Goretti   e cursa Inglês e Alemão no Wizard,  que hoje, 23 de outubro, celebra os 11 aninhos de vida, ganhou de seus pais : advogado e Engenheiro Civil (SEFAZ-PI), Fabiano Brito  e da Miss Miguel Alves 2010 , Miss Piauí Globo 2011 e advogada Kelly Barbosa  uma maravilhosa festinha com delicioso bolo, bebidas,  entre suas amiguinhas e família.

 

Parabéns, princesa! Que  Deus esteja sempre ao seu lado e de toda sua família,   proporcionando  serenidade, paz, alegria, fé, muita sabedoria  e muita saúde e que possa crescer trilhando sempre o caminho do bem, do sucesso, na realização dos seus sonhos, e  que seja o maior exemplo de orgulho dos seus pais e de toda a família!

Que Deus continue lhe iluminando, lhe  protegendo, e lhe dando vida longa, tendo muitos motivos para comemorar hoje é sempre e muitos e muitos sonhos   a serem realizados.

Que Deus sempre lhe dê sabedoria para    e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade e vida longa!

Feliz aniversário, Miss!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma homenagem  especial do PORTAL MIGUEL ALVES, administrado pelo Professor, Técnico em Eventos, Cerimonialista e Colunista Social Nilo Araújo.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram: @portalmiguelalves.pi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here