Jovem empreendedor miguelalvense Thony Oliveira que vem se destacando no mercado masculino de beleza participa da Conferência Triunfo Barber sediada em Fortaleza-CE.

0
133
     Thony Oliveira, 25 anos ,  um jovem empreendedor que vem se destacando no mercado masculino de beleza, no município de Miguel Alves-PI, com sua barbearia Lets Cut Barbearia   esteve participando  da 2a edição da   Conferência Triunfo Barber, sediada em Fortaleza-CE.
 Por Colunista Social Nilo Araújo
Em 22 de novembro de 2023
      O Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias desse município e região, registra, destacando e parabenizando o jovem empreendedor miguelalvense Thony Oliveira, 25 anos,  proprietário da requisitada e moderna  barbearia  Lets Cut Barbearia , fundada no ano de 2018, localizada no município de Miguel Alves-PI,  tendo iniciado a arte de cortar, ou seja, a profissão de barbeiro, ainda na adolescência, aos 17 anos de idade, e  que vem se destacando no  empreendedorismo , se tornando referência pela sua excelência na qualidade profissional , atendimento e por vim proporcionando o que há de mais moderno no mundo da barbearia.
Aplausos para o miguelalvense Thony Oliveira com formação em barbeiro e proprietário/fundador da  solicitada barbearia  Lets Cut Barbearia que esteve em mais uma de suas qualificações, desta vez, na 2a Edição da Conferência Triunfo Barber sediada em Fortaleza-CE.
Click com Thagner Ramos Barbeiro e palestrante (proprietário da BarbeariaThagner Ramos)
Click do barbeiro  miguelalvense  Thony Oliveira com  um dos palestrantes/ministrantes Marcony Visagista, com formação e especialista em  Barbeiro Visagista,  considerado o maior visagista do Brasil.
      Thony Oliveira que está sempre se aperfeiçoando, buscando novos conhecimentos teóricos e práticos, através de cursos , congressos e conferências, seja virtual ou presencial, acaba de retornar de Fortaleza (CE), onde esteve participando da Conferência Triunfo Barber, sendo esta a 2a edição, com uma rica programação com dicas sobre Gestão de Barbearia e Empreendedorismo e gestão e que contou com ministrantes renomados nacionalmente, entre eles destacamos o maior visagista do Brasil , Marcony Visagista , o influence Thagner Ramos Barbeiro  , entre outros.

   O jovem  Thony Oliveira   vem  conquistando o seu espaço profissional na sociedade, com sua barbearia na cidade natal, Miguel Alves, tendo iniciado  ainda na adolescência aos 17 anos, na prática aprendendo as técnicas desta profissão,  e com toda sua criatividade, hoje,  ele arrasa com seus cortes estilosos barba, cabelo e bigode,  modernos  e originais,  deixando  feliz e muito satisfeita toda a sua clientela que cada dia só vem aumentando .

 

Em destaque – Thony Oliveira recebendo certificado de uma das suas qualificações na área profissional das mãos do consagrado barbeiro empreendedor e ministrante  de Belo Horizonte(MG), Elias(proprietário da famosa Barbearia Seu Elias), a mais charmosa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here