Portal Miguel Alves registra e parabeniza a jovem acadêmica de Enfermagem Taynara Soriano que esteve participando do 25º CBCENF realizado em João Pessoa!

0
101

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 11 de novembro de 2023

  O Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias no município de Miguel Alves e região, registra, destacando e parabenizando de forma muito especial, a  inteligente, maravilhosa e bela  acadêmica do curso de enfermagem pela  Universidade Federal do Piauí(UFPI), Taynara Soriano Sales que está  cursando o 8° período, na capital, Teresina,  filha do casal de funcionários públicos: Raimundo  Soriano Sales e Cleonice Soriano  Sales(Cleia) pela sua brilhante participação  no 25º  Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) , considerado o maior evento científico anual da área de Enfermagem na América Latina. Este ano, foi realizado de 23 a 26 de outubro, no Centro de Eventos da Paraíba, em João Pessoa.
O  consagrado evento contou com intensa programação, com mesas redondas, palestras, lançamentos de livros, apresentação de trabalhos e experiências exitosas.
O Congresso recebeu, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos.

 

Aplausos e muito sucesso para a  brilhante  jovem   Taynara Soriano que escolheu como profissão, a enfermagem , tendo iniciado seus   estudos na terrinha natal, Miguel Alves,  estudando  na Escolinha Menino Jesus, onde cursou todo o Ensino Fundamental. Já o Ensino Médio, cursou no Ceti – João Henrique  de Almeida Sousa(Teresina)!

A acadêmica piauiense  Taynara Soriano Sales expôs alguns trabalhos científicos nesse evento tão grandioso e participou como colaboradora em outros trabalhos apresentados durante o  citado congresso. Conheceu grandes referências nas redes sociais da área da enfermagem, como a enfermeira Tila Viana. Prestigiou os stands de diversos estados do Brasil, inclusive, o do nosso Piauí, em que encontrou-se com o Presidente do Coren -Piauí: Antônio Francisco Luz Neto.
Ademais, também teve o grande prazer em conhecer a coordenadora de Saúde da Mulher do Ministério da Saúde: Enfermeira Mônica Iassanã. Também registrou encontro com o Presidente do Sindicato de Saúde de São Paulo: Jefferson Caproni.

 

 

Vários profissionais e estudantes da área da enfermagem de diferentes estados brasileiros,  participaram do 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), que foi realizado no período de 23 a 26 de outubro do corrente ano,  em João Pessoa, com transmissão ao vivo na multiplataforma CofenPlay, e entre os piauienses que lá estiveram, destacamos a acadêmica do curso de Enfermagem, que está finalizando o 8º período, Taynara Soriano Sales, natural do município de Miguel Alves(PI).

 

 

Registro com acadêmica em Enfermagem Taynara Soriano Sales  apresentando  com maestria e preparação um dos seus trabalhos científicos  aprovados  com o título: RASTREAMENTO PARA ELUCIDAÇÁO DE DIAGNÓSTICO NA ONCOLOGIA:    RELATO E EXPERIENCIA  no 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem -CBCENF que reuniu conhecimentos científicos políticos e éticos da profissão, considerado na atualidade, o maior evento científico anual da área de Enfermagem na América Latina, sediado em João Pessoa – Paraíba.

 

Publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo

Contato (86) 99925-8916

Instagram @portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here