Cantor João Coragem lançará seu primeiro Dvd ao vivo na cidade de Miguel Alves,sua cidade natal

0
17

O cantor miguelalvense João Batista Sousa Cardoso, conhecido popularmente como João Coragem  estará lançando o seu primeiro DVd ao vivo a partir das 21h  no dia 20 de dezembro de 2014 no Caldos e Caldos Bar, localizado na Rua Mariano Mendes em frente à Praça José Rego, no centro da cidade de Miguel Alves.

Mesmo com toda uma trajetória de dificuldades carregada de muitos sofrimentos conseguiu com muita luta,fé  e ajuda de amigos  através de tratamentos  sua plena recuperação em que era vítima do alcolismo e discriminação.

Depois de aceitar e cumprir  todo o tratamento psiquiátrico e voltar as atividades profissionais, vem conquistando a cada dia a aceitação da sociedade e recebendo convites para sua participação em vários eventos, onde tem como dom cantar e tocar teclados nos diversos ritmos e músicas  em serestas, regae, MPB, forró, bem como toca violao  musicas nacionais e internacionais.

Graças ao seu trabalho, João Coragem  já consequiu comprar um teclado e violão, sendo que atualmente já vem pagando sua Previdência Social, pela atividade profissional  exercida.

O cantor miguelalvense João Coragem tem como empresário o amigo Sebastião Sales que muito tem o incentivado, contribuindo com sua volta artística no mundo da música, tendo o acolhido em sua residência com apoio moral,profissional e assim como em seu tratamento médico.

Contatos para shows com o cantor João Coragem em diversos eventos:(86) 9950-5075(Tião Sales)

DSC02748

DSC02751

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here