Em breve será inaugurado mais um espaço chick e agradável de eventos em União,a Boate do Balão Hall.Aguardem!

0
17

   A espera e a curiosidade de muitos está prestes a acabar. A Aplausos Produções divulgará nos próximos dias a data e a programação para a inauguração de um novo e diferenciado espaço de eventos em União. A Boate do Balão Hall.

A população unionense, especialmente o público jovem vinha pedindo que o Balão organizasse eventos com mais frequência e com estilos variados, o desejo de todos será prontamente atendido. Após meses de espera, o Balão Hall irá inaugurar no mês de outubro deste ano o espaço destinado a eventos de proporção menor que os realizados no espaço de shows e que acontecerão frequentemente.

“Queremos realizar eventos mensalmente, buscando atender aos gostos variados do nosso público, sabemos que muita gente curte um bom forró, mas tem aqueles que gostam de outros estilos como: sertanejo, swingueira, pagode, axé, reggae, música eletrônica, dentre outros”, explica o empresário Antonio Nery.

A boate deverá realizar eventos diversificados, seguindo uma programação que atenderá também os períodos anuais: férias, festas juninas, semana santa, festejos, comemorações de final de ano. “Quero deixar bem claro que este espaço é de todos, estamos buscando sempre melhorar, por isso queremos sugestões construtivas para que juntos possamos fazer dos dois espaços do Balão, locais mais atrativos”, destaca.

QUALIDADE, SEGURANÇA E ESTRUTURA

O novo espaço contará com uma área ampla, coberta e semi climatizada. A boate oferece ainda, espaço dançante, palco para Dj, palco para shows, camarim, banheiros feminino e masculino, bares e quiosque de tangirosca.

O espaço tem capacidade para receber até 2 mil pessoas por evento. “Vale lembrar que a boate também conta com acessibilidade total em todos os espaços e que todos os eventos serão realizados com muita segurança”, garante.

11999088_501618826681197_8028616006309697524_n

balao-hall-em-uniao-pi-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here