A maior gafe de todos os tempos no Miss Universo 2015

0
12

Nenhum tombo, nenhum erro de concordância ou mesmo um traje desastroso foi tão comentado quanto a coroação mais curta da história ocorrida no Miss Universo, em 20 de dezembro de 2015, em Las Vegas (EUA).

Imagina o esforço da organização, das áreas de marketing, tecnologia, logística e operações para que tudo estivesse a altura dos requisitos e expectativas de um Miss Universo! Imagina, quantas pessoas envolvidas, quantas equipes, as horas de planejamento e trabalho! É uma cadeia produtiva toda interligada! É um negócio milionário! Tudo lindo, 80 candidatas lindíssimas, uma demonstração inicial de organização e interação popular transmitido ao vivo para o mundo!

Ao vivo o ator e comediante Steve Harvey, chega ao momento mais esperado do ano, o anúncio da Miss Universo 2015, ele faz aquela pausa de suspense e anuncia que Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, era a vencedora do Miss Universo!

Nitidamente feliz a Miss Universo 2014, Paulina Vega, também colombiana e prima da então ganhadora, coroa a ganhadora anunciada que desfila com a faixa!

Minutos depois o ator e comediante Steve Harvey retorna ao palco, com cara de poucos amigos, absolutamente desconcertado e declara ter havido um erro e ao vivo corrigiu a informação, declarando que a ganhadora era, na verdade, Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas.

image (2)

 

A princípio ninguém entendeu nada! Ficou parecendo “pegadinha”!

A Miss  Filipinas, sem acreditar, sem saber o que fazer foi a frente do palco. A coroa foi retirada da Miss Colômbia, pelas mãos da Miss 2014 Paulina Vega e passada a verdadeira ganhadora.

image

 

Uma pessoa da organização, dos bastidores do concurso, vai a frente das câmeras e apresenta o cartão na tentativa de esclarecer e sustentar o que o apresentador havia declarado! Mas, o silêncio e a incompreensão, em relação ao ocorrido permanecia! Apenas uma Gafe ou um erro grosseiro e inaceitável?

Steve Harvey escreveu um pedido de desculpas em mensagem publicada no seu perfil no Twitter: “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas à Miss Colômbia e à Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis, assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis.”

É possível encontrar no YouTube vários vídeos do concurso, tanto na íntegra quanto em partes.

Fato é que essa gafe vai ficar na história!

 

Fonte: topmiss.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here