Nutricionista Erus Viana passa a integrar a equipe de profissionais da SEMED no município de Miguel Alves-PI

0
157

PERSONALIDADE PIAUIENSE  EM DESTAQUE 

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 16 de março de 2024

 

O Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias desse município e região, registra, destaca e leva aos seus internautas um pouco da trajetória, do perfil profissional de um brilhante jovem, natural de Teresina-PI, Erus julio Carvalho Viana que faz parte  de uma geração de novos profissionais, e vem se destacando, atuando na área profissional desde a conclusão do seu curso em Nutrição.

 

O jovem  Erus Júlio Carvalho Viana mais conhecido como Erus Viana,  nutricionista,  27 anos, formado há 5 anos em Nutrição pela UNINOVAFAPI, um  apaixonado pela profissão, pelo  time de coração, o Flamengo e  pelos animais.

Dr. Erus Viana é  especialista em Nutrição Clínica, Esportiva, Estética e em  Prescrição de Fitoterápicos pela IPOG. Atua na profissão,  atendendo adolescentes, adultos e idosos, acometidos por doenças ou aqueles que têm o objetivo de melhorar a saúde como um todo, atende  também pessoas que querem emagrecer e bem como  quem pretende  ganhar peso .

Há um mês,  o nutricionista e especialista UNINOVAFAPI chegou ao município de Miguel Alves-PI, para  somar com suas experiências e relevantes trabalhos, integrando a equipe de profissionais  da SEMED – Secretaria Municipal de Educação,  passando a  ser o  responsável técnico da merenda escolar do município, ao lado da sua  parceira de  trabalho,  Nutricionista Irisléia Bertoso.  E juntos, ambos, vêm fazendo um belíssimo trabalho em Miguel Alves, garantindo a merenda escolar para todos os  alunos da rede municipal de ensino, com uma alimentação saudável e balanceada para que  tenham  mais energia   para o dia.

O Nutricionista Erus Viana  atende  em Teresina,  e em breve  passará também a atender em Miguel Alves.

A clientela desse competente profissional, sabe muito bem o valor da sua formação, um exemplo de dedicação total à profissão que escolheu, sempre se aperfeiçoando, se atualizando,  um nome de credibilidade.

Aplausos para o jovem  Dr. Erus Viana ! Que tem como referência, sua qualificação profissional  em Nutrição com especializações em: Nutrição Clínica, Esportiva, Estética e em  Prescrição de Fitoterápicos, um excelente profissional!

 

 

Publicada pelo Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here