Grande multidão comemora com café da manhã o aniversário surpresa do Prefeito Veim da Fetraf em sua residência

0
363

 

PREFEITO VEIM DA FETRAF(MDB) GANHA COMEMORAÇÃO SURPRESA DE ANIVERSÁRIO!

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 12 de março de 2024

O Prefeito do município de Miguel Alves-PI,Veim da Fetraf(MDB), nascido  nesse município em 12 de março de 1986, ao completar mais um ano de vida dentro de seu  primeiro  mandato administrativo foi  surpreendido e presenteado com uma festa de aniversário e momento de orações,  logo ao acordar ainda muito cedo da manhã desta terça-feira, com uma grande multidão de moradores de Miguel Alves, familiares, lideranças políticas, representantes religiosos, prestadores de serviços, funcionários públicos das diferentes áreas administrativas, entre inúmeras outras pessoas que o admiraram e apostam alto em sua reeleição. .

 

O  Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias do município de Miguel Alves e região.  esteve presente e fez os seguintes registros. Vejam!

 

Registro com o  aniversariante Veim da Fetraf sendo recebido na sua própria residência na terra natal, Miguel Alves,  por vários lideres políticos, correligionários, secretários , funcionários públicos, profissionais autônomos, líderes religiosos e pessoas ligadas a  gestão, além de simpatizantes que queriam parabenizá-lo de perto e dar aquele apertado e  maravilhoso abraço.

Na ocasião, muitos queriam abraçar, fotografar e parabenizar de perto  o prefeito pela passagem de seu aniversário de 38 anos de idade.

 

O aniversariante vip do dia,  prefeito Veim da Fetraf   sempre acompanhado de sua esposa a primeira-dama, empresária Naiana Leal, ambos muito alegres, bastantes felizes e emocionados com tamanho evento, com maravilhosa e incrível surpresa que contou com uma enorme presença  de  miguelalvenses, entre outros amigos, admiradores, eleitores do prefeito.

 

Uma mesa farta foi montada com bolos, pães, sucos, refrigerantes, café, leite, frutas, com direito a bolo de aniversário decorado  com imagem com foto do aniversariante  e com recortes de matérias com fotos de sites, blogs, portais e de diversos eventos   com frases em homenagem ao prefeito, tudo planejado, preparado, feito com muito amor e carinho para o aniversariante pra lá de admirado e querido pelo povo dessa cidade, que soa alto, o grito  em suas bocas,  o desejo de vê-lo reeleito para que possa dar continuidade ao seu brilhante trabalho e fazer cada vez mais, ainda bem melhor pelo desenvolvimento e pela melhoria de vida dos moradores da  cidade, que é terra berço do gestor.

Foi mais um grande momento de demonstração de amizade, amor,  carinho, respeito, admiração, gratidão e  apoio à carreira política do Prefeito  Veim da Fetraf que há uma imensa chance de uma reeleição, algo visível. inquestionável   e  que vem chamando a atenção e impressionando a todos.

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PREFEITO VEIM DA FETRAF !

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here