Parabéns, Carlos Henrique Leal Rebelo, nosso aniversariante vip do dia!

0
40

ANIVERSARIANTE VIP DO DIA EM DESTAQUE

Por Colunista Social Nilo Araújo

Em 8 de março de 2024

      HAPPY BIRTHDAY

 

O Portal Miguel Alves, pioneiro em notícias desse  município e região, registra, destaca e parabeniza de modo super especial o educado, querido e inteligente jovem miguelalvense e acadêmico em Medicina  Carlos Henrique Leal Rebelo  pela tão significativa  e maravilhosa data de hoje, sexta-feira, 8 de março, em que encerra mais um ciclo em sua vida, e inicia um novo ciclo, desta vez,   a tão sonhada chegada dos seus 18 anos !

Que seu aniversário, estes seus 18 aninhos  lhe tragam felicidades, muita saúde, paz, sucesso e novos sonhos realizados.

Nunca esqueça que você é quem faz o seu futuro, basta nunca deixar de  sonhar, acreditar, sempre perseverante  e correr atrás.

Seja feliz e acredite no seu potencial, pois, não só seus pais, irmã e  demais familiares que o amam bastante  também acreditam, apostam no seu sucesso e  em um futuro promissor brilhante ,bem como seus  amigos e todos os que o conhecem e têm uma profunda admiração, respeito e gratidão   torcem pela sua felicidade!

Parabéns!

 

Educação, carisma, beleza,  gentileza e inteligência são qualidades  inconfundíveis do querido aniversariante vip do dia,  Carlos Henrique, aliás, é impossível não se contagiar  com sua serenidade e humildade.

Parabéns pelo seu aniversário,  que o seu dia seja  um dia maravilhoso! Saiba que você é um  jovem  muito querido por todos e merece muitas alegrias nesta data tão especial,
portanto, aproveite muito e que os anos vindouros sejam de muitas conquistas, que voe alto em busca  da realização dos seus sonhos!

O aniversariante vip do dia, é filho  primogênito do ilustre casal: atual Prefeito de Miguel Alves,  Francisco Antônio Rebelo de Paiva,  popularmente  chamado por Veim da Fetraf e empresária, Primeira -dama, esteticista e pós-graduada em  Terapia Capilar  Arlene Naiara da Silva Rebelo carinhosamente conhecida  por Naiana Leal e irmão da  estudante Aléxia Rebelo.

 

 

Publicada por Colunista Social Nilo Araújo

Contato:(86) 99925-8916

Instagram:@portalmiguelalves.pi_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here